Tasko Fr 130hp stock

Sinceramente nao acho que o banco meça mto mal!
Aquando do dyno aqui do forum acho que os valores dados foram os +- certos!
achei estranho foi dar mais cavalos do que o normal!(142hp naquele banco e o que costuma normalmente nos fr diz o gajo da turbotec)Acusou mais 6 hp e +-50Nm do que o dito normal!
Mas isto quer e estrada!!!!!eheh
 
tasko disse:
Sinceramente nao acho que o banco meça mto mal!
Aquando do dyno aqui do forum acho que os valores dados foram os +- certos!
achei estranho foi dar mais cavalos do que o normal!(142hp naquele banco e o que costuma normalmente nos fr diz o gajo da turbotec)Acusou mais 6 hp e +-50Nm do que o dito normal!
Mas isto quer e estrada!!!!!eheh

Tasko, esquece este dyno. Vai,por exemplo á AP ou á MDL Sport e depois posta aqui o dyno. Para chorares, vai ao Rotronics ou a um MAHA.

É simples de ver. Faz um search e não vais encontrar nenhum ibiza com mais

de 140 cv Stock. Fr ou Sport

Num MAHA, chega a acusa 125 cv.

Abraço
 
Boas.

Aqui fica um exemplo em MAHA .Stock com o IC do Cupra.

140cv7gs5bo.jpg


Se quiseres mais, posso postar :)
 
nao duvido nada que o banco me tenha a por cavalos!!!
mas comparando com outros ibizas fr/sport que por la passaram este foi o que mais cavalos acusou!!!
stock e claro!!!!
 
tasko disse:
nao duvido nada que o banco me tenha a por cavalos!!!
mas comparando com outros ibizas fr/sport que por la passaram este foi o que mais cavalos acusou!!!
stock e claro!!!!

Claro. Essa potencia não está certa. Por isso te digo que o melhor é medir num mais certo, MDL, AP ou MAHA, sendo este ultimo o mais certo de todos...pela experiencia que temos visto por aqui e não são :)
 
Axo os cavalos algo optimistas,mas nao digo que seja impossivel,pk sempre me disseram que os FR vinham com cerca de 142cv de origem,o meu tb tá stock e em comparaçao com outros com mesmos cavalos e alguns com os cujos 140 cv,levei sempre a melhor,seja em arranque ou em ponta!já relativo ao binário axo mesmo mto optimista,mas tb pelo que li e ouvi esse banco em termos de cavalagem nao difere "muito" dos bancos mais fiaveis mas que em binario era uma "anedota"!
 
Back
Top