Tampa motor 6L

Pessoal tenho um Ibiza 6L e queria por uma CDA no meu carro, vi uma na norauto CDA70-130 ao que pelo site da BMC indica e a ideal para o meu carro.. ela custa 150€ mas tenho um vale a abater na norauto de 20€ o que ira ficar em 120€ penso que o preço esta acessivel =|

Agora a minha situaçao é, a quem ja montou uma num 1.4 100cv é possivel esconder a CDA por baixo da capa do motor? era o ideal para ninguem ver...
 
Last edited:
Por acaso já reconsideraste a BMC-DIA?

Para uma utilização para o dia-a-dia serve perfeitamente, a única diferença é que a CDA tem a caixa em carbono (+cara). :ideia:

Sim é possível esconder, tens é que retirar a caixa onde está o filtro do motor, e encaixas a tampa do motor sem a respectiva caixa.
 
Tens de fazer força para cima que isso é de sair.

A caixa do filtro fica por baixo dessa tampa do motor.
 
Pessoal aserio nao consigo tirar... aquilo parece tem uns parafusos agarrados ao contrario ( cabeça apontada para baixo...) ja fiz força mas nao sai =\ de certeza que e so puchar?
 
com um gajo aqui tão perto pra ajudar e não diz nada.... pra colocar essa CDA vais ter que arranjar uma curva 90º pra pôr logo na entrada da admissão.


Cumps!
 
Preço 150 €

Com o vale nao fica 120 mas sim 130. Ja que o vale é de 30 euros.

VAis a uma sucata e compras isso, deve sair mais barato :):cool:
 
Epa... por enquanto nao... ainda tenho ali as velas de iridum para montar... ainda estou a espera dos documentos do carro e ja tou farto de me chatear com o gajo do stand... quando isto estiver resolvido no proximo mes compro a CDA e com o meu irmao vamos monta la a ver... :D
 
Back
Top