Tampa do motor

Com força ela salta..

Só tens que tirar um tubinho do respiro do óleo, do lado direito, perto da borboleta.
 
tambem tive o mesmo problem k tu no inicio k tinha o meu...
k alto filme ate tirar a tampa, mas foi um amigo meu mecanico na seat k a tirou a 1ª vez pra eu ver, pk no inicio as borrachas de fixação sendo novas, dao mta força, e so com o tempo ficam mais soltas e faceis de sacar, mas isso é com geito (pra nao te aleijares) e força, puxa pra cima, 1º a frente, perto de frente do carro, depois mais atraz, dum lado 1º, depois do outro, em sequencias, isso sai...
nao partes nada, k era o meu receio nos inicios...lol...
agora ate ja anda sem ela... :D
 
tambem tive o mesmo problem k tu no inicio k tinha o meu...
k alto filme ate tirar a tampa, mas foi um amigo meu mecanico na seat k a tirou a 1ª vez pra eu ver, pk no inicio as borrachas de fixação sendo novas, dao mta força, e so com o tempo ficam mais soltas e faceis de sacar, mas isso é com geito (pra nao te aleijares) e força, puxa pra cima, 1º a frente, perto de frente do carro, depois mais atraz, dum lado 1º, depois do outro, em sequencias, isso sai...
nao partes nada, k era o meu receio nos inicios...lol...
agora ate ja anda sem ela... :D

Obrigado..
Sim eu tinha receio em partir alguma coisa mas ja k nao parte nada ja esou mais a vontade..Vou experimentar dessa maneira..
 
é a verdade...nos inicios quando nos pomos a estudar o caso, parece ate k aquilo nao sai, de tao preso k está, mas com calma, tirando uma vez, das proximas ja sabes k tipo de geito e força aplicar...
como eu faço sempre, poe a mao por baixo do bocal de entrada de ar na tampa do motor (perto da bateria), a mao assenta bem aí de baixo e puxa para cima a tampa, com a outra mao a ajudar na outra extremidade, com força isso vais ver k sai, sao 4 engates com umas borraxinhas k tens k puxar pra tampa sair, os 4 tao distribuidos, 2 a frente 2 atraz, é dificil no inicio, mas depois é na boa...
kk coisa, dispoe :cool:
 
Este tópico já cheirava a mofo...:rir:

Sim é do 1.4 16v, puxa-lhe com força para cima que isso tem de sair.
É preso apenas por 4 apoios de borracha.

cumps
 
Back
Top