Valteralves 9 Mar 2006 #21 kaniv3tt3s disse: Então só mais uma correcção. Prateado Clique para expandir... crazy disse: OFFTOPPIC:LOL. parece um despique entre meninos da primaria na brinca pessoal.... Clique para expandir...
kaniv3tt3s disse: Então só mais uma correcção. Prateado Clique para expandir... crazy disse: OFFTOPPIC:LOL. parece um despique entre meninos da primaria na brinca pessoal.... Clique para expandir...
Valteralves 11 Mar 2006 #23 hYpnoTiC disse: a minha eh maior q as vossas. Clique para expandir... Num acredito :!: Vai uma medição :?:
hYpnoTiC disse: a minha eh maior q as vossas. Clique para expandir... Num acredito :!: Vai uma medição :?:
Leth 11 Mar 2006 #24 Valteralves disse: Num acredito :!: Vai uma medição :?: Clique para expandir... Ó diabo.. isso parece me um bocado abixanado.. :-k
Valteralves disse: Num acredito :!: Vai uma medição :?: Clique para expandir... Ó diabo.. isso parece me um bocado abixanado.. :-k
Valteralves 11 Mar 2006 #25 Leth disse: Ó diabo.. isso parece me um bocado abixanado.. :-k Clique para expandir... Nada disso, aki kerem medir-se as tampas do motor, o que é que já andas aí a pensar
Leth disse: Ó diabo.. isso parece me um bocado abixanado.. :-k Clique para expandir... Nada disso, aki kerem medir-se as tampas do motor, o que é que já andas aí a pensar