Tampa do deposito da gasolina

Pessoal ja aconteceu a alguem nao conseguirem trancar a tampa do deposito da gasolina? no meu (6L) vou trancar na tampa com a chave, ela roda tudo normalmente mas a tampa nao tranca, ou seja neste momento é so chegar la e rodar que se abre.
 
Pessoal ja aconteceu a alguem nao conseguirem trancar a tampa do deposito da gasolina? no meu (6L) vou trancar na tampa com a chave, ela roda tudo normalmente mas a tampa nao tranca, ou seja neste momento é so chegar la e rodar que se abre.

tou com o mesmo problema :S
 
não aconteceu no meu mas sei o que é pois já reparei um.
existe uma peça lá dentro que parte pois está em constante esforço com uma mola.
é só abrirem aquilo e percebem logo do que falo
 
tb aconteceu no meu ...

joao em termos de reparação que é necessário?

eu sei que meti-lhe uma mola de caneta pois faz a mesma função e não tem a pressão enorme da mola que vem lá dentro.
em relação à peça que parte já não recordo o que lhe fiz mas sei que deixei aquilo a funcionar normalmente.
tem de se abrir o tampão pela parte de dentro com uma chave fendas para soltar uns engates
 
tenho que ir estudar isso pois a meu ver seria o canhão mas não me dediquei aquilo a fundo assim sendo vou investigar...


Mas convenhamos uma coisa, podias por ai a referencia da caneta para um gajo poder comprar e tirar a mola isso sim era de Homem e mantinhas o excepcional trabalho com que nos deparamos em cada resolução de problemas...

Para mim és sem duvida o melhor Funcionário que a Seat tem...
 
tenho que ir estudar isso pois a meu ver seria o canhão mas não me dediquei aquilo a fundo assim sendo vou investigar...


Mas convenhamos uma coisa, podias por ai a referencia da caneta para um gajo poder comprar e tirar a mola isso sim era de Homem e mantinhas o excepcional trabalho com que nos deparamos em cada resolução de problemas...

Para mim és sem duvida o melhor Funcionário que a Seat tem...

o problema não é do canhão da chave em si
é o sistema que faz o bloqueio e libertação do tampão que tal como referi tem uma mola pequena mas que faz muita força em cima de uma peça de plástico que acaba por ceder ao fim de um certo tempo ou uso.
essa agora da referência da caneta é que me deixou a rir, estiveste bem amigo.
 
o problema não é do canhão da chave em si
é o sistema que faz o bloqueio e libertação do tampão que tal como referi tem uma mola pequena mas que faz muita força em cima de uma peça de plástico que acaba por ceder ao fim de um certo tempo ou uso.
essa agora da referência da caneta é que me deixou a rir, estiveste bem amigo.

Aprecio o trabalho a que te das e gabo t a paciência para responderes vezes e vezes sem conta as mesmas coisas...

deveria haver mais assim por aqui...













Ps: Bic ou Parker???? qual achas melhor ...
 
Aprecio o trabalho a que te das e gabo t a paciência para responderes vezes e vezes sem conta as mesmas coisas...

deveria haver mais assim por aqui...


Ps: Bic ou Parker???? qual achas melhor ...

obrigado amigo

Ps: a marca não interessa, o que interessa é a força da mola
 
Mais um com o mesmo problema, é fácil de abrir joao mateus? É que sou gajo de deixar tentar abrir, esfarrapar tudo e ficar sem tampa:lol:
 
Mais um com o mesmo problema, é fácil de abrir joao mateus? É que sou gajo de deixar tentar abrir, esfarrapar tudo e ficar sem tampa:lol:

sim é facil
salvo erro são 4 quinas que tens de soltar para aquilo se desmontar
convem colocarem a chave no canhão para não saltarem peças
 
Mais uma briga que vou ter de volta daquilo ja estou mesmo a ver. A ver se me entretenho.

Obrigado pelas respostas
 
Back
Top