Tampa de radiador

Boas tenho uma duvida gostava que me ajuda-sem
a tampa do radiador do ibiza 6L tdi tem algum oringe para vedar bem?
e que a minha nao tem e ao fechar parece que nao tampa bem!
abri o capon e encontrei a agua toda cuspida em cima da tampa do motor
parece que nao esta a vedar la muito bem!
gostava de comentarios

abracos:)

Queres tu dizer a tampa do vaso de expansao nao é?
Se vedar mal compra um conjunto de vaso e tampa e depois o g12 para voltar a repor o nivel d liquido.
Se isso cuspir o liquido, acho que é mau sinal, mas pode ser so uma fuga .

Queres tu dizer a tampa do vaso de expansao nao é?
Se vedar mal compra um conjunto de vaso e tampa e depois o g12 para voltar a repor o nivel d liquido.
Se isso cuspir o liquido, acho que é mau sinal, mas pode ser so uma fuga .
cospe por a tampa e nao por o respiro,de mal nao tem nada ate porque puxa muito bem e anda muito bem meti um oringe a ver se acontece o mesmo mas so vou andar no carro agora depois deixo aqui como correu:D

mais uma ves fui dar uma voltita e agora sai pouca agua tipo umas gotas por ma vedacao
ja agora as ventuinhas disparam passado quantos minutos com o carro parado?

nos 6L pelo menos as ventoinhas só disparam quando as temperatura passa dos 90 graus que marca no quadrante.. ou seja se tiver 91 graus elas ligam senao tao sempre paradas por o g12 chega.
ao menos quando ligas o AC é que ligam as duas ventoinhas, porque vai causar um maior esforço sobre o motor.
acho que tou certo :)

nos 6L pelo menos as ventoinhas só disparam quando as temperatura passa dos 90 graus que marca no quadrante.. ou seja se tiver 91 graus elas ligam senao tao sempre paradas por o g12 chega.
ao menos quando ligas o AC é que ligam as duas ventoinhas, porque vai causar um maior esforço sobre o motor.
acho que tou certo :)
o meu nem com AC ligado a temperatura sobe mais dos 90graus lol nao sei porque

ja esta tudo resolvido era mesmo so a tampa decidi meter o vaso e tampa tudo novo,porque ah varias tampas e medidas

Back