Tampa de motor ibiza 6j de 2008

Boas pessoal.
O meu ibiza 6j 1.9 tdi de 2008 não trazia tampa de motor.
Alguém sabe onde posso arranjar tampa para esse motor sem ser na seat?
Será que outro modelo dos seats as tampas não serão compatíveis?
Gostava de meter uma tampa no motor mas já andei pela net e não descobri nada!
 
Qual é o código do teu motor?

O meu é um 1.4 TDi, e, também não trazia, e a minha solução foi.... ebay... demorou tempo... mas encontrei!
 
Last edited:
Sim... no meu caso o motor é um BMS. Com tampa, só os Fabia e Polos é que traziam. A que mandei vir era de um polo.

No teu caso, procura em que mais modelos vinha esse motor, e se vinham com a tampa... Em principio deve ser p&p!
 
Sim... no meu caso o motor é um BMS. Com tampa, só os Fabia e Polos é que traziam. A que mandei vir era de um polo.

No teu caso, procura em que mais modelos vinha esse motor, e se vinham com a tampa... Em principio deve ser p&p!

Não sei se será...tenho que ver isso...
 
Ai esta algo interessante :) o meu tambem é BLS e queria ver se arranjava uma para o meu.. Jmogm essa que mandaste é compativel com o BLS ?
 
Boas.
acredito que seja mesmo essa. pelo menos a parte de cima do meu motor é em tudo semelhante a essa.
Agora arranjar no ebay é que não está facil. ja andei a ver e não consegui encontrar...

Eu também demorei bastante tempo (meses),para encontrar uma.

No teu caso, procura por outros modelos com o 1.9 105cv, Golf, etc.....

E quem diz ebay, diz olx, sucatas.....
 
Problema? Nenhum!
Aproveita e compra também o piston que a SEAT se esqueceu de meter debaixo do teu capot.


Essa tua resposta é para demonstrar o teu carácter?

Que eu saiba, houve alguém que tinha uma dúvida, e eu prestei-me a ajudar.... Incomodou-te? Por acaso disse que toda a gente tem de fazer o mesmo? Ou que de devia fazer da sua vida?

Tendo em conta que uma grande maioria do carros trazem a tampa do motor, também têm o capot transparente?

Toma uns calmantes e relaxa... Fazes o que quiseres da tua vida e, se não tens nada de positivo para contribuir, deixa a dos outros em paz... Que eu saiba ninguém te fez mal nenhum....

Cumprimentos...
 
Fiz a questão do capot transparente porque não entendia o que poderia motivar a procura por um bocado de plástico que está sempre escondido.
O Vitaliy respondeu.
Depois perguntas qual o problema e como não respondi, vens no gozo afirmar que afinal não há problema.
E, eu respondi-te no mesmo tom de gozo!

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Back
Top