Tampa central jante Ibiza FR

Já conseguiste?

As referências acho que já. No entanto, o indivíduo que contactei no OLX confirmou que a referência das tampas que ele tem não são iguais às que eu lhe dei, logo as tampas não devem ser iguais.

Amanhã devo ligar para a loja que falaram aqui, a Cartri International, a ver se me arranjam estas tampas!
 
Pensa assim.. preciso de umas, para outra marca de jantes...mais as anilhas centradoras....
E só de portes pedem-me 42 Euros da Alemanha para cá!
A marca está tapada, para não estragar a surpresa no meu tópico da recuperação do 6L ... :D:D:D:D:D
upload_2022-12-19_19-24-5.png

Isso tudo, mais IVA 19%...
Ou seja, para mim ficam a cerca de 121 Euros com os portes.... :D
 
Last edited:
Fonix. E vais comprá-las na Alemanha? Eu acabei por encontrar umas também na Alemanha, para o meu. Paguei 60€ já com portes e são usadas. Foi o melhor que consegui.
 
Eu arranjei para o meu 6J (jante 17'') e foi 12.xx + iva
Comprei só uma que se descolou
Pois, não fica muito diferente do que eu consegui encontrar. Já comportes, ficou a 15€ cada. Agora só resta confirmar que realmente a referência que me deram dá mesmo nas minhas jantes. Só faltava isso! :|
 
Ok, aqui ficam umas fotos das tampas!

20221229-153355.jpg

20221229-153406.jpg

20221229-153333.jpg

20221229-153316.jpg

20221229-153437.jpg
20221229-153425.jpg
20221229-153257.jpg
20221229-153253.jpg


Não sendo a mesma côr (nem sei se há tampas da mesma côr ou se mesmo a côr das jantes é original), dou-me por contente só por as tampas encaixarem bem e serem mesmo estas a correctas!
 
Não sei porquê mas a cor das jantes parece-me antracite mais escuro do que supostamente a cor original delas.
Posso estar a induzir em erro...

ahhhh e esse jipe precisa de ir para baixo!
 
Não sei porquê mas a cor das jantes parece-me antracite mais escuro do que supostamente a cor original delas.
Posso estar a induzir em erro...

ahhhh e esse jipe precisa de ir para baixo!
Eu também acho que foram pintadas com tom mais escuro que o original, mas não desgosto.
Quanto à suspensão ,eu não gosto muito de ver os carros muito baixos. E acho que solução barata não há, de forma a que eu possa escolher ao certo a altura que gostava de descer. Ou estou enganado? É possível eu escolher ao certo o quanto quero descer?
 
Para isso só com coilovers. Há baratos, mas para mim os baratos só se for para usar o carro em exposições...se não andares com ele no dia a dia.
Claro que aqui existe imensas opiniões. Já tive, já experimentei. É o mesmo que outras coisas...tens o barato... tens o bom preço e bom material, e depois tens o caro que se paga a marca e a qualidade (e depois há excepções...)
 
Para isso só com coilovers. Há baratos, mas para mim os baratos só se for para usar o carro em exposições...se não andares com ele no dia a dia.
Claro que aqui existe imensas opiniões. Já tive, já experimentei. É o mesmo que outras coisas...tens o barato... tens o bom preço e bom material, e depois tens o caro que se paga a marca e a qualidade (e depois há excepções...)

Mas permite-te baixar o carro apenas e só a altura que tu quiseres ou tem valores fixos de altura que se pode baixar?
E para que valores estamos a falar?
 
Back
Top