Tal como todos os anos... Piscinas de Santarem!!!

A piscina fecha as Segundas para manutenção!

Aquilo é sair em Santarem Norte, seguir a placa santarem... nos sinais a direita, depois vais dar a uma rotunda viras a esquerda.... passas pelo modelo, sempre em frente, chegas a uma mini rotunda a eskerda.. .e vais sempre em frente, pelo meio de um bairro, lombas, sinais etc, sempre em frente até chegar a uma rotunda, ai viras a esquerda, depois num entroncamento viras a direita... e ves as picinas do lado direito!

Dificil? :D
 
A piscina fecha as Segundas para manutenção!

Aquilo é sair em Santarem Norte, seguir a placa santarem... nos sinais a direita, depois vais dar a uma rotunda viras a esquerda.... passas pelo modelo, sempre em frente, chegas a uma mini rotunda a eskerda.. .e vais sempre em frente, pelo meio de um bairro, lombas, sinais etc, sempre em frente até chegar a uma rotunda, ai viras a esquerda, depois num entroncamento viras a direita... e ves as picinas do lado direito!

Dificil? :D

Explica-me como se eu fosse muito burro...
 
A piscina fecha as Segundas para manutenção!

Aquilo é sair em Santarem Norte, seguir a placa santarem... nos sinais a direita, depois vais dar a uma rotunda viras a esquerda.... passas pelo modelo, sempre em frente, chegas a uma mini rotunda a eskerda.. .e vais sempre em frente, pelo meio de um bairro, lombas, sinais etc, sempre em frente até chegar a uma rotunda, ai viras a esquerda, depois num entroncamento viras a direita... e ves as picinas do lado direito!

Dificil? :D

Espero é k não estejas a trocar as esquerdas com as direitas!:D
 
[FCS]alfamax;237911 disse:
FDX.... ok, pelo menos a da Sertã está aberta...

Nem Santarém, nem Sertã! Tive de me conter com a praia fluvial (q por acaso é 5*) ... os Helicópteros secaram a água toda das piscinas:cryy:
Incendiários do CRL ...
 
[FCS]alfamax;238446 disse:
Nem Santarém, nem Sertã! Tive de me conter com a praia fluvial (q por acaso é 5*) ... os Helicópteros secaram a água toda das piscinas:cryy:
Incendiários do CRL ...


LOOL Granda azar Alfa,
Quando as piscinas estao perto é o 1º sitiu a recorrer :D
 
alfamax o k andas a fazer pla sertã??? se kalhar este fim d semana vou ate la ainda tou a ponderar...



em relaçao as peiscinas d santarem sao mto loukas tive la ontem:) pena é o kalor deskomunal k la faz e pouka sombra!!!



Abraços!!!
 
Rui, devo ir no domingo de tarde e voltar na segunda de noite, vou lá pra ver as coisas do meu pai e dar uns mergulhos... se tiver por lá apita pra mim.
Abraço.
 
Fui lá ontem e foi mto fixe,1 dia mto bem passado!!N dá é pa estar na toalha mto tmp,raios parta as moscas,xiça...Kem nc la foi,passe por lá..Abraço
 
Fui lá ontem e foi mto fixe,1 dia mto bem passado!!N dá é pa estar na toalha mto tmp,raios parta as moscas,xiça...Kem nc la foi,passe por lá..Abraço

moscas ??? cá ??? naaaa aliás eu sou de cá e nunca fui ás pisicinas daqui... hehehe e a minha maria mora ali mesmo ao lado...
 
fui la ontem as piscinas msm bacana aki em px a uma a 11€ o dia k n tem metade das cenas k aquelas têm...muita loucas mesmo. tinha uma beca de moscas a mais isso e verdade. e o pavimento em alguns sitio escorregava bem era um perigo...mas foi granda dia msm.
 
porra... mas estas put@s veem aki todas ás piscinas a santarem e não avisam para irmos beber um cafezito... porra moro mesmo aki ao pé :D lol..

e já agora.. oh tigas... tanta volta que tu dás para ir ás piscinas... LOLOLOLOLOLOLOl eu que sou daki até me perdi com as tuas indicações :D lol...

se qusieres eu ensino-te o caminho mais rapido :D
 
Back
Top