Tablier 6L

Boas Pessoal,
Não sei se este será o sitio mais correcto para perguntar, mas tenho uma dúvida.

Porque é que alguns ibiza's 6L têm parte do tablier em cinza claro, e outros são completamente pretos?
Tem a ver com a versão do carro em questão, ou ano de fabrico, ou é meramente escolha aquando da compra em novo?

No meu caso tenho o cinza claro e sempre gostei mais do totalmente preto. Necessita ser o tablier completo, ou é apenas uma parte que se compre à parte? Senão, dará para pintar, ou colocar película 3M, ou acham que fica mal?

Gostaria de opiniões vossas.
Obrigado ;)

Estás a falar da consola central? à volta do rádio, etc?

Acho que tem a ver com o ser FR ou não ou coisa assim...

A minha é preta.

tem haver com a versão/ano.
O meu fresc de 2004 tinha o tablier todo preto mas todo plástico (muito foleiro...)
Neste momento ando com o interior FR de 2008 e não tem nada haver ;)

Não é bem a consola central, é uma parte que vem desde os contornos da consola central, até àquela parte por cima do quadrante.
Por exemplo o meu é um manco e é cinza, e o da minha cunhada também é manco, mas é preto.
E depois tenho aqui dois vizinhos que ambos têm FR's, e um também é cinza, e outro azul claro lol vai-se lá entender isto

tem haver com a versão/ano.
O meu fresc de 2004 tinha o tablier todo preto mas todo plástico (muito foleiro...)
Neste momento ando com o interior FR de 2008 e não tem nada haver ;)

Mas não gostavas?
Já agora, o que fizeste ao teu tablier?
Eu preferia ter o meu todo em preto, mas o problema é que andei à procura, e os que encontro à venda são caros, por causa do airbag de passageiro :S

Já o vendi...
Tenho:
Tampa porta luvas, e consola central ( o plastico desde o tablier até ao suporte de copos traseiro.
Com calma procura que encontras um tablier porreiro. não compres é como o que tinha todo em plastico que alem de ser muito sujeito a riscos, com o tempo tem tendencia a barulhos. Além de que sendo todo em plastico rijo não é tão agradavél ao toque

vê o meu projecto e percebes as diferenças ;)

Podes optar por fazer como já fizeram por aqui. Pintar o tablier ;)

Mas pintando, será que depois não fica muito foleiro? :S
Como eles vêm de origem, em preto, mesmo sendo de plástico, eu não me importo, o problema é mesmo encontrar algum..

Mas pintando, será que depois não fica muito foleiro? :S
Como eles vêm de origem, em preto, mesmo sendo de plástico, eu não me importo, o problema é mesmo encontrar algum..

Não te metas nisso...

O meu ex tablier era muito foleiro mesmo...

Vê o projecto do bruno xf ;) tablier pintado de preto ou whitecupra pintado de branco

Back