harlem 29 Dez 2012 #23 PaDeiRuH disse: vou ver isso daqui a bocado... logo ja te digo se consigo ou nao Clique para expandir... Obrigado amigo!
PaDeiRuH disse: vou ver isso daqui a bocado... logo ja te digo se consigo ou nao Clique para expandir... Obrigado amigo!
M Minotauro 31 Dez 2012 #25 Guardei um exemplar do Português Azul (Suave, não sei se ainda se produz), até o plástico à volta tem. Agora do vermelho, não vejo à algum tempo. Vou andar atento!
Guardei um exemplar do Português Azul (Suave, não sei se ainda se produz), até o plástico à volta tem. Agora do vermelho, não vejo à algum tempo. Vou andar atento!
Strikerofdeath 31 Dez 2012 #26 Strikerofdeath disse: logo vou ver se na tasca da minha avo que fechou existe para la algo! Clique para expandir... nada...
Strikerofdeath disse: logo vou ver se na tasca da minha avo que fechou existe para la algo! Clique para expandir... nada...
harlem 31 Dez 2012 #27 Minotauro disse: Guardei um exemplar do Português Azul (Suave, não sei se ainda se produz), até o plástico à volta tem. Agora do vermelho, não vejo à algum tempo. Vou andar atento! Clique para expandir... Antes chamava-se Português Suave, mas depois foi proibido o Suave no nome, e passou a chamar-se só Português, e continuou a haver o azul e o vermelho, mas depois esses deixaram de ser produzidos também... Strikerofdeath disse: nada... Clique para expandir... Obrigado na mesma amigo! ;-) Continuo à procura pessoal! :roll:
Minotauro disse: Guardei um exemplar do Português Azul (Suave, não sei se ainda se produz), até o plástico à volta tem. Agora do vermelho, não vejo à algum tempo. Vou andar atento! Clique para expandir... Antes chamava-se Português Suave, mas depois foi proibido o Suave no nome, e passou a chamar-se só Português, e continuou a haver o azul e o vermelho, mas depois esses deixaram de ser produzidos também... Strikerofdeath disse: nada... Clique para expandir... Obrigado na mesma amigo! ;-) Continuo à procura pessoal! :roll:
harlem 1 Jan 2013 #29 Killer_FR disse: Aqui na madeira tem de fartura Clique para expandir... Português Vermelho igual ao da foto amigo? :clap::clap:
Killer_FR disse: Aqui na madeira tem de fartura Clique para expandir... Português Vermelho igual ao da foto amigo? :clap::clap: