TA tecnix vs V-max

Falaram-me nos V-Max, podem dar-me opiniões?
Eu neste momento tenho montado no meu 6L a suspensão do Cupra e procurava baixar o carro uns 3cm/3,5cm, não mais do que isso.. Mas não queria perder o conforto..
 
Falaram-me nos V-Max, podem dar-me opiniões?
Eu neste momento tenho montado no meu 6L a suspensão do Cupra e procurava baixar o carro uns 3cm/3,5cm, não mais do que isso.. Mas não queria perder o conforto..

Amigo, como disse anteriormente, eu tenho uns coilovers V-MAX já à 1ano e meio e estou satisfeito, aliàs tb vendo desta marca não só coilovers cmo só molas, ou amortecedores sport, e até agr nd a dizer nem nenhum cliente insatisfeito.

Mais promenores por PM

CUMP.

DMTuning
 
Vamos, em princípio, comercializar coilover, sportKit e molas certificadas TUV a preços espectaculares.
Se quiseres esperar tenho a certeza de que não vais arrepender ;)
Abraços.
 
E de k marca vao ser os coils?

Pra já não posso dizer pq ainda estão em testes. Só vou vender quando tiver a certeza de que são bons e fiáveis! Mas digo que tem certificação e um óptimo feedback a nível de europa, principalmente com os alemães, que é o país de origem, bem diferente dos chinocas :)
Mais uma semana ou duas já teremos novidades... o meu LUPO está a se esforçar pra isso, pelo menos uma muda de pneus vão à pala dos testes, lol.
Grande abraço.
 
Back
Top