ta technics 6l

boas alguém tem este setup de coils montados?que dizem são duros?e obvio que e marca barata mas tem alguma qualidade?ja agora existe de molas azuis e de molas vermelhas qual a diferença?
quantos km aguentarão mais ou menos ate levar reparação depende de como se conserva mas mais ou menos em km
 
Esses coils São dos mais duro que há pelo que tenho visto..as cores São a dureza digo eu,mas não te sei dizer quais São mais duros..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Já tive disso uns 3 anos e não tenho razão de queixa. Quanto mais baixas na afinação mais duro fica

Mas ja andei em carros com suspensao rebaixada de boas marcas e também eram duros

Andaram 3 anos sempre a mexer na afinação para tentar passar na IPO e quando tirei para os vender ainda estavam como novos por isso,no meu caso,não tenho nada a dizer de mal dessa marca
 
Eu tenho em ibiza 6L e não tenho razão de queixa. Sim sao duros mas mas nada por ai a lem!

Mas comparado com outros coils São duros amigo.,mas cada um têm a sua opinião..também não podemos gostar todos do mesmo.só falei do que tenho ouvido/visto..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Claro também há pessoal que não gosta dos AP..São gostos

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Também não gostos dos AP. Mas toda a gente gosta de KW e Bilstein, quando é para suspensão não vale a pena poupar, é talvez o componente mais proporcional na relação preço/qualidade. Weitec para cima é o meu marco actual.
 
Também não gostos dos AP. Mas toda a gente gosta de KW e Bilstein, quando é para suspensão não vale a pena poupar, é talvez o componente mais proporcional na relação preço/qualidade. Weitec para cima é o meu marco actual.

Kw e ap e weitec sao top..e bilsten eheh

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top