suspensao

pessoal a minha suspensao foi a vida, ainda sao as de origem. queria a vossa opiniao sobre o melhor material a colocar tendo em conta a relaçao qualidade preço e tambem ja agora se n for abusar mt da vossa paciencia onde comprar e colocar



cump
 
pessoal a minha suspensao foi a vida, ainda sao as de origem. queria a vossa opiniao sobre o melhor material a colocar tendo em conta a relaçao qualidade preço e tambem ja agora se n for abusar mt da vossa paciencia onde comprar e colocar



cump

que carro tens???

weitec é para mim a melhor marca relação preço qualidade

kk coisa kryptone_@hotmail.com

cumps
 
tenho uma ibiza 6k2

e queres uma suspensao normal de rebaixamento ou uma suspensao regulavel em altura?

regulavel em altura para o teu carro tens os weitec GTN por 480,00€ e os weitec GT por 622euros

se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 3 cms da marca weitec, os weitec Ultra GT sao 420,00€

se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 4 cms da marca KW, os kw sport kit sao 450,00€

qualquer duvida kryptone_@hotmail.com

cumps
 
bem o mais provavel sera eu estar a diser asneiras pois n percebop mt de suspensao

a suspensao é composta por amortecedor + molas certo?
ao comprar amortecedor, estes ja trazem molas ou tem de ser uma compra a efectuar apart?
estive a ver uns projectos de umas 6k2 e havia um colega a falar mt bem de umas molas Coil-overs da APEX V2
o que eu pretendo adequirir sera uma sispensao regulavel em altura

tenho um mecanico conhecido que me falou de uma suspensao da sachs a gas e dis que esta mt contente ( tb tem uma ibiza 6k2), e aranja-m umas koni por 700 eur
 
bem o mais provavel sera eu estar a diser asneiras pois n percebop mt de suspensao

a suspensao é composta por amortecedor + molas certo?
ao comprar amortecedor, estes ja trazem molas ou tem de ser uma compra a efectuar apart?
estive a ver uns projectos de umas 6k2 e havia um colega a falar mt bem de umas molas Coil-overs da APEX V2
o que eu pretendo adequirir sera uma sispensao regulavel em altura

tenho um mecanico conhecido que me falou de uma suspensao da sachs a gas e dis que esta mt contente ( tb tem uma ibiza 6k2), e aranja-m umas koni por 700 eur

suspensao é amortecedor+mola sim

qualquer desses kits que te falei sao 4 amortecedores mais 4 molas e os weitec GT e GTN sao coilovers, ou seja permitem regulação do carro em altura enroscando ou desenroscando uma peça ;)
 
suspensao é amortecedor+mola sim

qualquer desses kits que te falei sao 4 amortecedores mais 4 molas e os weitec GT e GTN sao coilovers, ou seja permitem regulação do carro em altura enroscando ou desenroscando uma peça ;)

entao e essas suspensoes sao boas?? eu nao sei kuais e que tenho no meu, mas akilo a um tempo para cá parece um AX a dar curvas. kero comprar agora umas mas que sejam rijas.. po carro ficar tipo tabua..
 
:D
e queres uma suspensao normal de rebaixamento ou uma suspensao regulavel em altura?

regulavel em altura para o teu carro tens os weitec GTN por 480,00€ e os weitec GT por 622euros

se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 3 cms da marca weitec, os weitec Ultra GT sao 420,00€

se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 4 cms da marca KW, os kw sport kit sao 450,00€

qualquer duvida kryptone_@hotmail.com

cumps


Para um rebaixamento de 4 cm o nivel de conforto é superior nos coils ou no conjunto amortecedor + mola? Visto nao querer baixar mais de 4cm. Isto a falar de weitec e kw. :D
 
:D


Para um rebaixamento de 4 cm o nivel de conforto é superior nos coils ou no conjunto amortecedor + mola? Visto nao querer baixar mais de 4cm. Isto a falar de weitec e kw. :D

Para mim coilovers tens smp a vantagem de poder regular a medida a altura que quiseres e se te apetecer andar tipo de "origem" andas, ou andar coladinho ao chao, ou ate mesmo a "meio gas" ja se sabe que ao rebaixar perde se smp um pouco do conforto(pouco) que as ibizas tem, mas nada que o poder de curva nao justifique, ja para nao falar na estetica...
Ja existem coilovers muito bons e a grandes preços aqui na secção de vendas do forum!! Tudo depende do t€mpo que tenhas se investires nuns coils regulaveis nao só em altura mas tambem em dureza certamente ficas mais bem servido, mas tmb gastas mais...:whistle:
 
Back
Top