pessoal a minha suspensao foi a vida, ainda sao as de origem. queria a vossa opiniao sobre o melhor material a colocar tendo em conta a relaçao qualidade preço e tambem ja agora se n for abusar mt da vossa paciencia onde comprar e colocar
cump
tenho uma ibiza 6k2
bem o mais provavel sera eu estar a diser asneiras pois n percebop mt de suspensao
a suspensao é composta por amortecedor + molas certo?
ao comprar amortecedor, estes ja trazem molas ou tem de ser uma compra a efectuar apart?
estive a ver uns projectos de umas 6k2 e havia um colega a falar mt bem de umas molas Coil-overs da APEX V2
o que eu pretendo adequirir sera uma sispensao regulavel em altura
tenho um mecanico conhecido que me falou de uma suspensao da sachs a gas e dis que esta mt contente ( tb tem uma ibiza 6k2), e aranja-m umas koni por 700 eur
suspensao é amortecedor+mola sim
qualquer desses kits que te falei sao 4 amortecedores mais 4 molas e os weitec GT e GTN sao coilovers, ou seja permitem regulação do carro em altura enroscando ou desenroscando uma peça
e queres uma suspensao normal de rebaixamento ou uma suspensao regulavel em altura?
regulavel em altura para o teu carro tens os weitec GTN por 480,00€ e os weitec GT por 622euros
se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 3 cms da marca weitec, os weitec Ultra GT sao 420,00€
se for um kit de suspensao amortecedores+molas que rebaixam 4 cms da marca KW, os kw sport kit sao 450,00€
qualquer duvida kryptone_@hotmail.com
cumps
Para um rebaixamento de 4 cm o nivel de conforto é superior nos coils ou no conjunto amortecedor + mola? Visto nao querer baixar mais de 4cm. Isto a falar de weitec e kw.