Suspensão rígida 6L

Não sei se acontece nos outros, mas smp notei k a suspensão do meu carro é mt rígida em relação a outros carros k conduzo.
Um gajo passa num burakinho e parece k o carro parte-se todo. É normal?
Alguem já mudou a suspensão?
 
Pneu 195/50 R15

jante.jpg
 
É normal, os Ibizion costumam ser rijos, afinal são máquinas Sport :D

Também se fossem muito moles, adornavam demasiado, o pessoal gosta é de karts!!! :finga:

Abraço
 
Boas.So por curiosidade,k jantes sao essas(15").Sao muito parecidas as do Cupra ou é impressao minha?! :confused:
 
Farokinha HT3? Desculpa minha ignorância...mas o k é isso? :confused:

Ivo Taleigo Não sei..Já vinha kd comprei carro! Mas foi das coisas k me saltou mais á vista kd comprei carro foi as jantes!! ;)
 
Era porreiro da tua parte,s nao t importasses por umas fotos laterais do carro ,pa poder observar as jantes e uma foto d frente pa ver s a jante é muito saida.Obrigado!!:clap: :D
 
Ve la se esta foto dá p ter melhor precepção...
ibiza2.jpg


Mas eu ainda n fikei esclarecido kt á minha dúvida... :whistle:
Mas axo k já vi k é normal nos 6L
 
NothingMan disse:
Parecem as replicas do Cupra em 15, ou entao as HT3 !

Mt fixes as jantes.

São replicas do Cupra. Já tinha visto isso num catálogo na net. Existem em 15", 16" e 17". Existem tb as do "antigo" FR em 15", 16" e 17".
 
MaNFiU disse:
São replicas do Cupra. Já tinha visto isso num catálogo na net. Existem em 15", 16" e 17". Existem tb as do "antigo" FR em 15", 16" e 17".

as do FR antigo em 17?! isso era mesmo o que eu keria :D link disso não tens?
 
Qual e a versao do teu carro?? Eu comprei o sport e a suspensao e bastante mais rijida q as do modelos signo ou passion, essas nos desniveis das estradas sao soft...
 
Back
Top