eu tb tenho o kit koni sport,amortecedores regulaveis em dureza + respectivas molas...baixa coisa d 3cm...mas pelo q vejo,a altura n é propriamente a tua maior "preocupaçao"....
entao,basicamente dd q experimentei usar akilo no + duro possivel,nunca + consegui andar doutra maneira!e ja experimentei umas poucas,a 1/2,a 3/4...e no mais macio uma ou outra vez,e sinceramente n consigo andar c o carro em autoestrada,pk fica meio esquesito,+ saltitao,os amortecedores parece q demoram + a estabilizar.
ao principio lembro me de dizer,e tá aí escrito num post meu,q no + soft era bem + confortavel q de origem...mas eu ja só sei o q é confortavel qd ando na 320d!
mas tolera se bem na minha opiniao.se bem q em viagens mais demoradas e em percursos degradados,é bem saturante,mas acho q isso é em qq ibiza
em relaçao ao comportamento em curva,pa andar mm no limite(o meu é claro
)por vezes ainda me surpreende,e tendo por baixo uma bela e estimada tela d alcatrao,é qd eles rendem bem....convem salientar q nunca andei de ibiza c coils,por isso desconheco o potencial dos mms
espero ter ajudado em alguma coisa,ate pk n percebi bem se kerias saber dos coils ou do conjunto amort.+molas
abraço