Suspensão FR

Na minha opinião, a razão da suspensão traseira gastar-se mais rapidamente é mesmo por ser menos robusta, o fabricante considera que não existe grande esforço naquela zona e poupa uns trocos na suspensão traseira. Mas esquece-se que é a zona que leva mas sobrecarga (peso a mais que o carro, 3 passageiros, carga, etc)
 
onde encaixa a base do amortecedor na manga de eixo? Se sim, sim, é igual, tanto que os coilovers quando são vendidos não importa a motorização.
 
onde encaixa a base do amortecedor na manga de eixo? Se sim, sim, é igual, tanto que os coilovers quando são vendidos não importa a motorização.

E que disseram me que as da fr e tdi Sport eram maiores por poder levar jante 17 de origem. Porque o golf 4 também não são todas do mesmo tamanho
 
E que disseram me que as da fr e tdi Sport eram maiores por poder levar jante 17 de origem. Porque o golf 4 também não são todas do mesmo tamanho

Tenho ideia que as mangas de eixo têm a falange sempre do mesmo diâmetro, pelo menos na geração de manga de eixo Ibiza 6L/ Leon 1M, mas alguém que me corrija se estiver errado.
 
Back
Top