Suspensão - Eibach

Amigo tem acredita em mim...
Molas é Eibach o pessoal pode correr e saltar...
Já kits de suspenção não digo o mesmo pois eles nã fazem;-)]

olha que tenho um colega que tem eibach pro kit em coilovers.....

Amigo não percebes-te o que quis dizer...

Quis dizer que a Eibach comercializa coils mas não são feitos por eles s-ao feitos por empresas de amortecedores, percebes tipo...

Compras um Mini Coper S que é BMW mas o motor é Peugeot do 207 RC...

Percebes o que quero dizer?

Abraço!
 
[FCS]alfamax;1417567 disse:
E como é que o tal Sr. sabe a taxa de compressão ideal para cada mola? lol ...
Amortecedores de espigão curto são feitos para molas de rebaixamento e mais nada....
Abraço.

Amigo sabe pk tem maquinas para isso eu vi a fazer os meus...

Insere valores do peso da carrinha e compressão e descompressão da mola ou pelo tamanho, dando assim a litragem de oleo ou gás a usar ;)

Abraço amigo!:D

PS: o Espigão curto é a maneira mais rápida de fazer o serviço, aproveitas o mesmo óleo mas garanto-te que não fica bem, ele falou nisso mas disse os contras também e um exemplo deles é

Imagina que ficas farto do rebaixamento, vais lá e se não tiveres alterado o espigão é só acrescentar óleo se não tiveres o espigão original já não dá...

Agora se o pessoal pensa k o espigão é o que dá mais segurança esta enganado, o que da segurança é teres a percentagem de oleo indicada para altura da tua mola.... é como os pneus se estiverem muito cheios o comportamento é diferente se estiver o inverso, mas se estiverem com os PSIs ou BARs certos não tens stress de desgastes prematuros etc....tu trabalhas com pneus e sabes bem k é assim...
 
Last edited:
Boa tarde,

Ganda confusão que já vai neste tópico:cool:

O Ibiza FR(ano 2006), que tipo de amortecedor tem, isto é, tem Sach mas qual é?? o Normal ou o Super touring??

Falaram nos Super touring por 55€ cada!! É caro??

Já agora a Eibach tem amortecedores, podem é não ser feitos por eles...
 
Boa tarde,

Ganda confusão que já vai neste tópico:cool:

O Ibiza FR(ano 2006), que tipo de amortecedor tem, isto é, tem Sach mas qual é?? o Normal ou o Super touring??

Falaram nos Super touring por 55€ cada!! É caro??

Já agora a Eibach tem amortecedores, podem é não ser feitos por eles...


isso foi o que já eu disse...
Eibach só faz molas
 
[FCS]alfamax;1418198 disse:
Tenho aki um Kit de coilover Eibach Pro-Kit-S para vender usado, o rapaz detestou akilo, são gostos....
Quem quiser é ao desbarato ...
Grande abraço.



aqui posso concordar contigo.... tenhos coils eibach e nao prestam podem ser muitos bons mas so eu pista porque nas nossas estradas ta fora de questao
 
Eu tenho uma 6L Sport de 2004 e tenho umas Eibach para aplicar.Se o fizer sem mexer no Amortecedores, ou seja mantendo os originais como é que vai ficar o carro? Desnivelado Frt vs Trás ?
 
Bizy, e sabes me responder, qual os amortecedores vem de origem??


Amigo não te quero estar a "enganar" pois sabes que de ano para ano as coisas vão mudando dentro do mesmo modelo de carro a nivel de componentes ...

Mas no meu caso e penso que na maioria, trás Sachs, o que é uma excelente suspensão desde que bem aproveitada...

Só para teres uma ideia eu no meu M3 vou fazer o que fiz na Ibiza antes de por os coils...
Quando tiver mais potencia no M, talvez o dobro pense em mudar fora isso...gastar dinheiro em coils de marca branca para quê???

Abraço
 
Eu tenho uma 6L Sport de 2004 e tenho umas Eibach para aplicar.Se o fizer sem mexer no Amortecedores, ou seja mantendo os originais como é que vai ficar o carro? Desnivelado Frt vs Trás ?

Em 6L fica com toda a certeza. Esteticamente fica feio. Eu já tive e passados 5 mil km vendi-as logo. Para estares a mexer nos amortecedores, que se calhar até já nem estão nas suas melhores condições, era preferível venderes as molas, davas mais alguns euros e compravas uns coils... Fica nivelado, e muito mais confortável que com molas.... Essas são rijas que se farta.
 
[FCS]alfamax;1422917 disse:
Com molas Eibach a trazeira fica mais alta...
Abraço.


Isso resolve-se sem perder fiabilidade segurança & conforto...

Para alem do que o serviço terá como é da praxe 2 anos de garantia tal como eu tive!
 
Eu tenho um ibiza sport de 2003 com molas H&R -35mm e a traseira fica alta, quase nem baixou ..
Lá está, foi por não ter ' trabalhado ' os amortecedores ?
 
Eu tenho um ibiza sport de 2003 com molas H&R -35mm e a traseira fica alta, quase nem baixou ..
Lá está, foi por não ter ' trabalhado ' os amortecedores ?

Pensão que não é por o amortecedor ficar com o espigão mais curto (no fim de trabalhado), que a traseira vá baixar... Penso que quando se pensa em trabalhar os amortecedores, é simplesmente para o carro ficar mais confortável.
 
Eu tenho um ibiza sport de 2003 com molas H&R -35mm e a traseira fica alta, quase nem baixou ..
Lá está, foi por não ter ' trabalhado ' os amortecedores ?

Amigo a minha carrinha tinha este aspecto OEM...

DSC02564-1.jpg


Agora aqui com Molas Eibach Pro-kit mais suspensão trabalhada por quem sabe:)

1289319587_48432210_7-Suspencao-Seat-Sport-Portugal-1289319587.jpg


Abraço!
 
Amigo não te quero estar a "enganar" pois sabes que de ano para ano as coisas vão mudando dentro do mesmo modelo de carro a nivel de componentes ...

Mas no meu caso e penso que na maioria, trás Sachs, o que é uma excelente suspensão desde que bem aproveitada...

Só para teres uma ideia eu no meu M3 vou fazer o que fiz na Ibiza antes de por os coils...
Quando tiver mais potencia no M, talvez o dobro pense em mudar fora isso...gastar dinheiro em coils de marca branca para quê???

Abraço

Mas não me sabes dizer qual a "variadade", isto é, se são os Normais ou os Super Touring??
A minha intensão é tentar resolver o problema que tenho desde inicio, os pneus de tras ovalizam...
E quanto mais procuro soluções com mais duvidas vou ficando, pois se um dia comprar alguma coisa fica sempre a duvida, "e será que com estes amortecedores não irá fazer o mesmo":cool:
 
Back
Top