Suspensão confortável??????

:DOlá pessoal! Tenho um 6L FR todo original e não me agrada lá muito a dureza da suspensão, sei que são assim, mais isto e aquilo, mas só que canso-me às vezes da dureza, ainda por cima tenho jante 17 com pneus 245/40/17. Será que poderei por o bicho mais soft.. ? Abraço!:clap:
 
:DOlá pessoal! Tenho um 6L FR todo original e não me agrada lá muito a dureza da suspensão, sei que são assim, mais isto e aquilo, mas só que canso-me às vezes da dureza, ainda por cima tenho jante 17 com pneus 245/40/17. Será que poderei por o bicho mais soft.. ? Abraço!:clap:

Valente..... Trazer pneu 245 num 6L é obra. LOL

Em 6L, andes por onde andares nunca vais ter conforto a sério... Podes melhorar um pouco com coilovers, mas nada de especial, vai continuar a ser duro na mesma.
 
Desculpem!...enganei-me as medidas dos pneus são 215/40/17.......
Valente..... Trazer pneu 245 num 6L é obra. LOL

Em 6L, andes por onde andares nunca vais ter conforto a sério... Podes melhorar um pouco com coilovers, mas nada de especial, vai continuar a ser duro na mesma.
 
:DOlá pessoal! Tenho um 6L FR todo original e não me agrada lá muito a dureza da suspensão, sei que são assim, mais isto e aquilo, mas só que canso-me às vezes da dureza, ainda por cima tenho jante 17 com pneus 245/40/17. Será que poderei por o bicho mais soft.. ? Abraço!:clap:

Monta uns coilovers.
Vai melhorar...mas não esperes o conforto de um BMW :D
 
Valente..... Trazer pneu 245 num 6L é obra. LOL

Em 6L, andes por onde andares nunca vais ter conforto a sério... Podes melhorar um pouco com coilovers, mas nada de especial, vai continuar a ser duro na mesma.


É como o kavernix disse.. Melhora, mas o conforto no que diz respeito a buracos é quase nenhum.
Procura antes estradas sem buracos :D
 
Eu optava por umas jantes 16' e uns bons coils, garanto-te que o conforto muda totalmente (agora também não esperes que isso passe de Seat para Mercedes)

Um abraçO
 
Boa tarde,
Esta fora do livrete mas passa, vem e como nota depois de saires IPO. Tens uma percentagem de 5%, podes meter as seguintes, 215/40;225/40;215/45 17, nao sei se a % e igual em todos os IPO.

pois mas olha que se deres essa descula aos azuis não é bem assim..
 
Back
Top