Tenho pneu 185/60/R14 em suspensão oem e queria MAIS baixo..
Sugestões?
Molas? Coils? É que nem sei quanto devo baixar.. não quero colada ao chão senão nestas ruas tenho que andar sempre a comprar material
PS: E preços se possível
Abraço
molas de 4cm de rebaixamento é uma opcçao. novas andam a volta de 100euros
boas amigo eu tenho coils raceland e para ja impec msm nd a apontar...
250€
Pois, o teu ta brutal :d
Na feira não há grandes buracos nem estradas destruidas.. aqui no acesso para minha casa tem algumas bastante graves! 4 à frente e atrás 4 tmb? Nao fica mt baixa a traseira? O meu senao é que com molas fica mais ' cavalo de pau ' e coils não.. mas o preço tmb varia muito..
abc
ah e a minha deve tar para ai uns 6/7cm mais baixa
hmmm tenho que deixar andar mais um pouco.. quando tive o acidente em setembro tive que meter a suspensão toda nova ... podia ter optado logo por rebaixa-la mas sinceramente nem me lembrei disso ! queria era o carro para andar... tive as ferias estragadas! Ter o acidente numa sexta e entrar de ferias na segunda seguinte..
grrr.. os amortecedores ainda estao novos novos.. meter molas com amortecedores oem nao deve ser grande coisa..
eu ando com os amortecedores OEM, e nada apontar. para ja so trabalhei o espigao dos traseiros. os da frente ainda nao tive tempo.
Trabalhaste o espigão pk?
Tenho que passar nos vossos projectos e analisar as suspensões. Já andei a ver os vossos 2 ah um tempo mas nunca reparei na suspensão..
a tua jante é qual?
abrc o obg pelas dicas e do Vitor tambem