suspençao

boas amigos da seat
gostava de saber qual e a suspençao que da para arrebaixar o carro o massimo para um ibiza 6l
preço +- 700euros
ouvi dizer que a lowtec h9.2 arrebaixa muinto sera verdade alguem ja teve essa ?
abraço
 
a nao vi isso :)
boas
sou o fabio sou do luxembourgo
e tenho um ibiza 6l cupra tdi modificado de optika e motor desculpa por o meu portugues mas nao estou abituado a escrever portugues como voz ai :)

queria saber qual suspençao usar para rebaixar muinto tive a ver umas lowtec 9.2 hilow megalow alguem conhece?
obrigado amigos da seat
 
a nao vi isso :)
boas
sou o fabio sou do luxembourgo
e tenho um ibiza 6l cupra tdi modificado de optika e motor desculpa por o meu portugues mas nao estou abituado a escrever portugues como voz ai :)

queria saber qual suspençao usar para rebaixar muinto tive a ver umas lowtec 9.2 hilow megalow alguem conhece?
obrigado amigos da seat

3- Fazer a apresentação

deverão fazer a apresentação no sub-fórum indicado: Apresentações ->http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php/24-Apresentações
Na apresentação deverá constar, pelo menos, o nome, idade, localidade e viatura do utilizador.
Depois de feita a apresentação, os moderadores/admins irão validar a mesma e dar os restantes acessos ao fórum, processo este que pode não ser instantâneo. Tipicamente demorará poucas horas.

depois de ser aprovada, vais ter acesso a secção própria para duvidas

aqui é para duvidas do forum e nao de carros
 
ja tive a ver e nao encontrei nada da suspençao lowtec 9.2 hillow megalow
se da para rebaixar muinto o nao ?
obrigado abraço
 
Back
Top