Surf / Bodyboard

Visto existir mts praticantes destas 2 modalidades pensei em colocarmos algumas fotos das nossas "surfadas".

Metam só mm do pessoal e ñ de ondas de sonho. E das praias onde vamos.

Nos Coxos:


Em Ribeira d'ilhas:




Dp vou colocando +...

Boas ondas...
 
Porreiro...assim que tiver algumas fotos minhas e do pessoal meto aqui!!!

Domingo em Peniche, já sabes se me vires apita.... Abraçada
 
Last edited:
Aqui ficam algumas fotos de semanas atrás...
3w66vc.jpg


3w406sr.jpg
 
R_Silva disse:
Eheheh, familias :D

Tava mesmo pequeno! No baleal estava melhor :D :D

Isto foi no sábado no domingo tava melhor. Ainda tou a aprender e já me aventurei com metro e meio mas ñ tava mt confiante. Aos pcs vou exagerando. Tenho tempo. Fez 15 dias k tava metrão em frente ao baleal e parecia dakeles videos em k os gajos vêm de cabeça. O pessoal até meteu as mãos na cabeça mas qdo me levantei foi só rir. As kedas tb fazem parte. Mas ñ desisti e consegui apanhar 1s fixes mas infelizmente ñ há registo fotográfico. A fotografa tava mt longe e tava mt nublado as fotos ñ se vêm nd. Mas melhores dias viram.
 
Huumm, então andas aprender a fazer Surf? Mas devias colocar aí as fotos na mesma, não achas?
 
R_Silva disse:
Tu aprender Surf :lol: 1 gajo anda sempre aprender :D eu cada vez k vou ao mar aprendo qualquer coisa :p

Pelo menos aprendo sp a cair de maneira diferente ... EHEHEH ... 1 vez cai à frente da prancha e até hoje ñ consegui perceber como fui lá parar ...
 
Sempre em altas :D Um gajo cai mas levanta-se, e quando se anda com pessoal por perto não há que ter medo de nada... Força com isso ;)
 
huguinh00 disse:
Visto existir mts praticantes destas 2 modalidades pensei em colocarmos algumas fotos das nossas "surfadas".

Metam só mm do pessoal e ñ de ondas de sonho. E das praias onde vamos.

Nos Coxos:


GRANDA "BACALHAU" :D





3w406sr.jpg





este morreu :lol:
 
VEGA --> é uma 9.2... ideal para aprender...

R_Silva --> tive em frente ao hótel mas nd de especial... ontem tb lá tive mas tava a fexar tudo...dei com cd tralho...xiça...
 
huguinh00 disse:
R_Silva --> tive em frente ao hótel mas nd de especial... ontem tb lá tive mas tava a fexar tudo...dei com cd tralho...xiça...
Este fim de semana não queres aparecer mesmo no Baleal, do outro lado da estrada que separa as praias?
 
R_Silva disse:
Este fim de semana não queres aparecer mesmo no Baleal, do outro lado da estrada que separa as praias?

Axo k vai ter pekeno em todo o lado mas se tiver bom em Ribeira fico por lá. Já são mts kms e mts x para Penixe e infelizmente o carrito ñ anda a água. Mas se tiver mau em Ribeira vou novamente para Penixe.
 
huguinh00 disse:
Axo k vai ter pekeno em todo o lado mas se tiver bom em Ribeira fico por lá. Já são mts kms e mts x para Penixe e infelizmente o carrito ñ anda a água. Mas se tiver mau em Ribeira vou novamente para Penixe.
Ribeira, fica aí pra Lisboa? Vai apanhar umas no Rio Tejo :D :D
 
Back
Top