supressores da egr

Vi que aqui no forum na parte de venda de acessorios supressores da egr á venda!!!material com bom aspecto,e pessoal satisfeito.a minha duvida é pretender qual a vantagem de adquirir um?e as diferenças para o de origem?tudo isto aplicado num 6k2.:finga:
 
eu tambem comprei o meu supressor aqui no forum, e vou monta lo ainda esta semana!
Pelo que tenho ouvido dizer: melhora o carro em baixas, sentes o carro mais solto, e acaba com a sujidade na admissao!
Sim, pq quanto abrires a admissao, o circuito que vem da EGR, ate te vais assustar!


abraço!
 
eu tambem comprei o meu supressor aqui no forum, e vou monta lo ainda esta semana!
Pelo que tenho ouvido dizer: melhora o carro em baixas, sentes o carro mais solto, e acaba com a sujidade na admissao!
Sim, pq quanto abrires a admissao, o circuito que vem da EGR, ate te vais assustar!


abraço!

compras-te em inox???diz-me uma coisa eu hoje vi que o supressor de origem tem dois tubos!!!onde os ligo???isso depois passa no IPO??abraço e obrigado!
 
penso que sim, o meu amigo com quem montei, ja tem a totil no Leon dele e nunca reprovou, eu antes de meter analisei bem os pros e os contras, e um contra para 4 prós!:D

o meu e em inox, comprei ao user do link acima referido, o Luis Manso, um vendedor 5 estrelas, recomendo!
Montei hoje, so te digo, ja devia ter posto a mais tempo!
Vantagens:

- carro solto em baixas
- menor ressonancia
- menos sujidade na admissao
- mais suaves as passagens de caixa

Contra:

- desligar mais bruto


Recomendo te! abraço, dispoe!
 
penso que sim, o meu amigo com quem montei, ja tem a totil no Leon dele e nunca reprovou, eu antes de meter analisei bem os pros e os contras, e um contra para 4 prós!:D

o meu e em inox, comprei ao user do link acima referido, o Luis Manso, um vendedor 5 estrelas, recomendo!
Montei hoje, so te digo, ja devia ter posto a mais tempo!
Vantagens:

- carro solto em baixas
- menor ressonancia
- menos sujidade na admissao
- mais suaves as passagens de caixa

Contra:

- desligar mais bruto


Recomendo te! abraço, dispoe!

ao desligares carrega no pedal da embraiagem que vibra menos
 
ao desligares carrega no pedal da embraiagem que vibra menos

boas joão!
geometria,turbo,valvulas,injectores,e etc...posso ficar descançado???nao estoira nada???
voces têm isto aplicado em carros com carga???

quanto ao desligar nao danifica nada??

tou mesmo interessado num supressor mas primeiro quero saber mesmo o que é um supressor e as suas vantagens e contras!!!:finga:
 
penso que sim, o meu amigo com quem montei, ja tem a totil no Leon dele e nunca reprovou, eu antes de meter analisei bem os pros e os contras, e um contra para 4 prós!:D

o meu e em inox, comprei ao user do link acima referido, o Luis Manso, um vendedor 5 estrelas, recomendo!
Montei hoje, so te digo, ja devia ter posto a mais tempo!
Vantagens:

- carro solto em baixas
- menor ressonancia
- menos sujidade na admissao
- mais suaves as passagens de caixa

Contra:

- desligar mais bruto


Recomendo te! abraço, dispoe!

Obirgadão!!!todas as dicas são importantes!!!:finga::respect:
 
E que vantagens tem isso em relação à EGR desligada electronicamente? Será só o excesso de sujidade ou torna o motor mais solto? Realmente, a EGR só está ali a fazer porcaria, não é grande valia para o ambiente e empasta a admissão toda. A unica vantagem que vejo ali é a borboleta de corte quando se desliga o motor.bah
 
E que vantagens tem isso em relação à EGR desligada electronicamente? Será só o excesso de sujidade ou torna o motor mais solto? Realmente, a EGR só está ali a fazer porcaria, não é grande valia para o ambiente e empasta a admissão toda. A unica vantagem que vejo ali é a borboleta de corte quando se desliga o motor.bah


Ya, concordo plenamente contigo!:clap:

abraço
 
por acaso tb andava com algumas duvidas!
e pelo k vi esses supressores tb dá para colocar logo um cabo para ligar um manometro, qual é o manometro que deve ser ligado ai...:confused::confused::confused::confused::confused:
 
então e kem ñ colocar um manometro? esse "buraco" fica aberto? ñ á perdas???....:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Boas.Já estive a ver um supressor de um user daqui do forum que mora perto de mim...se o supressor tiver saida e tu nao teres um manometro para por...tens 2 opções ou metes um cap(genero de um tampão)na saida para o manometro ou então metes um pouco de tubo com um parafuso no mesmo embutido com uma braçadeira a vedar!!!:finga:
 
Back
Top