Supostamente com CB mas afinal nao!

Boas! Finalmente comprei o meu ibiza um 6L de 2005 1.4 100cv, um dos factores que eu tinha em atençao era o CB questionei o vendedor para confirmar o anuncio e confirmou que tinha CB

Para meu espanto nao verifico o botao para ver as medias aquele na manete direita! ou seja nao tenho CB!!

A minha questao agora e... sera que da para activar com vag-com e comprar a manete ou assim como se faz com o CC?

Agora fiquei mesmo aborrecido :cry::cry::cry::cry:
 
se o gajo disse que tinha vai lá e pergunta-lhe,lol, se ele te garantiu tem que ter, ou tem que por..
 
So a manete com CC e CB sao 73.90 confirmado no morgado e amado e agora teem de ver se o carro suporta "tipo o quadrante" mas acho que sim... epa! tenho de falar com o homem do stand

Nao sei quanto € querem para fazer isso ma se for so a manete o quadrante manter-se epa.. nao sei tenho de ver...
 
Ameaça que lhe devolves o carro!:D

Claro e pode fazer isso...

Se ele disse que tinha CB e não tem, é porque o vendedor está de má fé e podes devolver o carro em troca do dinheiro ou então ele que te resolva esse problema. Ou desconta no valor que pagaste ou ele manda instalar.
 
Claro e pode fazer isso...

Se ele disse que tinha CB e não tem, é porque o vendedor está de má fé e podes devolver o carro em troca do dinheiro ou então ele que te resolva esse problema. Ou desconta no valor que pagaste ou ele manda instalar.

Instalar e facil? e so comprar a manete e acitvar no VAG e isso? =\
 
O meu quandrante nao funciona? eu tenho CC no carro e o painel onde aparece as informaçoes do CB e onde tenho as horas e a temperatura (que por acaso sao duas das funcoes do CB) por baixo das rotaçoes

=|
 
O meu quandrante nao funciona? eu tenho CC no carro e o painel onde aparece as informaçoes do CB e onde tenho as horas e a temperatura (que por acaso sao duas das funcoes do CB) por baixo das rotaçoes

=|

Pelo que tinham dito esse quadrante não dá.

Não vais conseguir por CB no carro pelo barato.
 
Pois... vamos ver como fica... fui aqui a Santogal a seat ao pe do meu trabalho ontem perguntar isso e ele falou me na possibilidade do quadrante tambem... ele disse me que como o carro nao tinha la registo nao podia confirmar se o quadrante dava ou nao, entao pediu me o chassis do carro vou la hoje ver esperoq eu dê... =\
 
És de bom tempo, era eu que comprava um carro supostamente com um extra, que depois se vinha a confirmar que não tinha e ainda por cima me dava ao luxo de por eu do meu bolso!
Era logo carro no stand e só saia de lá com o que o vendedor disse que o carro trazia! Ou punham a bem ou restituiam-me o guito!
 
ReDsOuL indica = ires onde compraste o carro e não te chateares mais com o assunto. Isto é, foste enganado e ainda tens que andar às voltas com o problema? Se bem que neste ponto a culpa é tua...porque não tinhas nada que o fazer uma vez que a culpa não é tua. O vendedor é que falhou...vai lá para te resolverem o problema.
 
Back
Top