já tomei diana e posso dizer que kd parei perdi tudo em 2 semanas tinha ganho 4kg, mais vale treinar bem tomar uma Whey protein + multivitaminico.
Neste momento faço Protein multi phase + multivitaminico + omega3
Isso varia de corpo para corpo.. E depende muito se continuas a carregar bem ou não, r normal se perder com o Diana pk faz te retenção, o k ganhas acabas por perder há vontade metade ou até mesmo tudo mas 2 semanas acho mesmo mto pouco mas é a tal cena varia fé corpo pars corpo..
Para meter Jarda mais vale gastar e meter como deve ser.. O problema e arranjar alguém k saiba vender as cenas como dever ser.. Pk vendedores arranjam se fácilmente.. O problema e o resto! Por isso é que tem de se pesquisar mto aprender bem as cenas e fazer cm deve ser.. Pedir opiniões de várias pessoas daquilo k se pensa tomar.. O problema e q hj em dia já se toma esteroides cm quem vai ao Mac.. VA a diferença tá no preco que se gasta..
Melhor melhor e aqueles q fazem e acontecem e q sao todos naturais e nunca meteram.. Mas no fundo no fundo... Lá meteram, pk sejamos sinceros mesmo com treino fdd o corpo nunca vai chegar ao patamar que queremos .. E o k não vale de umas ajudas...
Sent from my R800i using Tapatalk 2
Meus caros, alguém daqui vai a Aveiro - Taça de Portugal do IFBB, no próximo dia 24 e 25 de Novembro????
Meus caros, alguém daqui vai a Aveiro - Taça de Portugal do IFBB, no próximo dia 24 e 25 de Novembro????
Eu vou é a vila nova de gaia buscar os meus jumbos mas é !!!![]()
Até gostava de ir, vai lá pessoal do ginásio, mas fica longe.
tambem curtia ir mas ainda é um esticaozito
Tenho um amigo do ginasio que vai concorrer... Fernando da Cunha. Eu queria ir ver mas acho que não vou puder ir...
la vai 15 dias no ginasio pessoal .. isto é foda ao inicio sempre 20 minutos na passadeira e depois a puxar ferro .. um gajo fica todo fodid*
mesmo ainda hoje fiz 35min de passadeira a 14kmh 14.5 e 15kmh chegeui a fazer 2min a 16kmh para rebentar e depois fui fazer dorsal e ombro ja nao treinava a 4dias tou "morto"la vai 15 dias no ginasio pessoal .. isto é foda ao inicio sempre 20 minutos na passadeira e depois a puxar ferro .. um gajo fica todo fodid*
pois no fim parece que ainda custa mais , por isso prefiro fazer no inicio no meu caso nao posso deixar de fazer cardio senao depois no muay thai nao aguento 3min no ringue a levar porradaLol não faças ao inicio do treino experimenta ao fim e vais ver que ficas ainda pior.
Ou então não faças cardio tas no inverno, é po manter as reservas para a carga