boaseu expilico pessoal eu era o nr 7 do segundo grupo que com sorte ate fiquei em primeiro,tenho o modesto 6k2 azul, tenho matriculas do valais mas moro em geneve estudei la 4 anos e dps vim para geneve tirar o meu curso de mecanico,por isso conheco bem aquele pessoal louco de zermatt eles sao impecaveis vou la mts vezes e e sempre uma festanzaaaa.
parabens ao sir paiva o 6k2 esta impecavel excelente maquina.
mt obrigado mais uma vez ao puto fr e ao sir paiva ,foi pena que na despedida o radar nao nos tivesse tirado uma foto.........merecia nao???????
boas
e ficava valente a foto
cumps
e a multa dividiam pelos 3 e pediam uma copia da foto para postar aqui.. looool
tambem nao devia ser muito e dividida por 3 era uma cena tipo 5 francose a multa dividiam pelos 3 e pediam uma copia da foto para postar aqui.. looool
:rir::rir::rir::rir::rir:
Realmente vi-te la no balcão com a mulher dos karts... Pensei que tivesses no engate8)
granda sinal:shock::shock:
![]()
Fogo o limite ai é 200?? Que altamente :rir: LOL
Aposto que ah carros que podem ir sempre a fundo que não ah problema que nem la chegam LOL :shock:
Em Portugal também era fix que fosse esse limite :twisted:
LOOL no gozo é montagem aquilo notasse que os números são muito fininhos para o sinal que é :rir:
boa montagem...nem tinha reparado...
cumps
fica do aço mesmo...tanto que nem se nota que e montagem..Quando a mostrei a um colega meu, ele disse:
"foi com o photoshop?"
e eu:
" não foi com o PAINT..." e ele nao se acreditou... mas fiz aquilo com o paint! fica do asssssssuuuu :rir::rir::rir:
ACHAS!?!? :rir::rir::rir:
Consegui enganar a malta... lolo verdadeiro tinha lá um 100 dentro lol...
E esta foto?? ninguem diz nada??? anda tudo a dormir ou é impressao minha???
![]()
O que tem a foto?????????????![]()
Fiz um bom trabalho, estou a ver!!!Olha lá o que diz o placar... faz zoom que vez logo! :twisted:
so uma coisa pessoal desculpem a minha ignorancia mas porque a minha foto nao aparece como voces todose andei a dar uma volta pelo forum e vi que a uns grupos ja feitinhos tipo o do algarve o do norte etc etc etc mas nao vi nenhum grupo daqui na suissa porque nao criar um grupo desta malta espetacular do encontro
se tiver a delirar digao mas asim nao nos perdemos
pro style
:ideia::ideia::ideia::ideia: