sugestão, eliminar de contas fake

Por motivos de segurança dos utilizadores/sócios estou a sugerir que a administração elimine contas que não participem no forum.
Muitas contas existentes cá no forum são contas fake, contas feitas por possíveis ladroes de automóveis, agentes da autoridade e etc.
Peço desde já que administração pense no assunto, para o bem estar dos utilizadores/sócios do ibizaclubpt.com e para a segurança de todos e dos veículos.
Com os melhores cumprimentos by Pilhekas
 
os ladrões não precisam do fórum para roubar..

mesmo os agentes da autoridade é sabido que andam aqui alguns, não tenho nada de específico contra eles..
 
para quem quer segurança que se deixe de exibir em filmes de medir pilas, que tabem matriculas e nao venham cá expor tanta informaçao do material que tenham

depois apostem em cortes de corrente, um bom seguro, e mais uma vez nao venham cá expor tanta informação do carro

quem diz cá diz por outros lados, a maior segurança somos nós, que expomos de mais aquilo que temos, onde temos e como temos.

e como sabem nao é facil saber que contas sao essas como é logico, posso ter aqui conta e só ca vir algumas vezes para ver o que se passa.
 
os ladrões não precisam do fórum para roubar..

mesmo os agentes da autoridade é sabido que andam aqui alguns, não tenho nada de específico contra eles..

eu também não tenho nada contra agentes da autoridade mas é foda nos irmos na estrada e sermos mandados parar por um de ca e esse nos foder.
 
para quem quer segurança que se deixe de exibir em filmes de medir pilas, que tabem matriculas e nao venham cá expor tanta informaçao do material que tenham

depois apostem em cortes de corrente, um bom seguro, e mais uma vez nao venham cá expor tanta informação do carro

quem diz cá diz por outros lados, a maior segurança somos nós, que expomos de mais aquilo que temos, onde temos e como temos.

e como sabem nao é facil saber que contas sao essas como é logico, posso ter aqui conta e só ca vir algumas vezes para ver o que se passa.

Sim tens razão no que dizes mas tem contas que já não são abertas a demasiado tempo, se viessem cá uma vez por semana, nem se desconfiava. Olha eu, nem projecto tenho. Mas é só a minha maneira de ver as coisas, e jogar pelo seguro e de tentar ajudar.:oops:
 
Back
Top