Que queres dizer com isso?
ESKECE RELOAD enganei me :S
o que e um terminal ?! tipo eu hoje levei uma lizxa e chaves para desapertar o parafuso...
ao desapertar e tirar os 2 cabos ele deu um choke :S e ao por tbm deu :S
tipo a chapa ta na cor do carro branco.... nao tem nada de raspado :S
e eu tbm nao concigo raspar ... tipo o plastico preto que la tinha , sakei o fora e tirei os cabo da massa e o otro axo que e da bateria nao sei e um preto e vermelho ... o preto tem umas argola na ponta , e o outro vermelho axo que e a massa que tem uns fiosinhos mt pekenos mas um monte deles :S e exe o cabo da maxa sim ...
o que acontece e o seguinte :
ao tirar exes 2 cabos e a rosca que prende ou seja a PORCA , tem tipo um barao roscado onde a porca engata la e depois aperto !!!
é o seguinte: eu em vex de raspar a chapa pk nao da aperto .... entao raspei a porca por dentro onde vai agarrar os 2 cabos e aonde da aperto ....
entao liguei o sub e meti no volume 14 e ele aguenta como sempre .... depois meti o 15 .... ele tbm ja aiii aguentou ..... meto o 16 ele aguentou mas paxado ai uns 20 segundo volta para a luz vermelha .... mas aguenta se mais tempo do que antes :S tirando o plastico axo que fex alguma diferenca , nao sei ....
esplica me .... tenho de por uma porca toda de aluminio ????
akela ta pintada de branco .... mas eu com uma lixa lixei bem e ficou cinzento dentro da porta onde vai dar o aperto !!!
que me dizem ???
mas ja aguenta melhor do que antes ... mas chego aos 16 de volume mas paxado 20 segundos vai abaixo :S
que me dixem ?!