Substituição/arranjo do vidro

Decidi colocar este topico porque não va acontecer a alguem, é sempre uma ajuda.

Ia eu muito bem no eixo norte/sul (Lisboa) quando oiço um bater no vidro bem forte, achei estranho porque nao tinha ninguem a frente, nao me preocupei porque acontece levar com pedrinhas.
Qual é o meu espanto quando mais tarde reparo tinha o vidro partido por dentro dele mesmo, para por fora tinha um buraco do tamanho de um "."

Fiz uma pesquisa por aqui e decidi telefonar para a Carglass, GlassDrive, OKTeleseguro.

CarGlass
- arranjo: €84.70
- Vidro novo: > €200

E para arranjar preciso de marcar antecipadamente.

GlassDrive
- arranjo: €25
- Vidro novo: €225 + IVA

Para arranjar é so chegar e esperar 25 a 30m

OKTeleseguro
- Seguro de vidros: €18.35 (que tenho de pagar a mais este ano)

Visto o meu seguro ser de Julho o valor que terei de pagar ao ano deve ser os 18.35 * 2.
 
Boas,

Ainda esta semana levou o meu carro um vidro da Carglass. até agora estou satisfeito, embora ontem quando fui ao Man das películas ele me tenha dito..."carglass? hum deixa-me ver o vidro... bom este está bom" . é que pelos vistos há uns vidros originais que são meio ondulados já de origem..e depois com película pode ser problemático.

Só que o meu entrou no seguro...não paguei absolutamente nada.

Ps - Também senti uma picada no vidro do carro tipo num sábado..e só segunda é que vi uma rachadela..que passado um dia(terça) duplicou o tamanho.
 
Decidi colocar este topico porque não va acontecer a alguem, é sempre uma ajuda.

Ia eu muito bem no eixo norte/sul (Lisboa) quando oiço um bater no vidro bem forte, achei estranho porque nao tinha ninguem a frente, nao me preocupei porque acontece levar com pedrinhas.
Qual é o meu espanto quando mais tarde reparo tinha o vidro partido por dentro dele mesmo, para por fora tinha um buraco do tamanho de um "."

Fiz uma pesquisa por aqui e decidi telefonar para a Carglass, GlassDrive, OKTeleseguro.

CarGlass
- arranjo: €84.70
- Vidro novo: > €200

E para arranjar preciso de marcar antecipadamente.

GlassDrive
- arranjo: €25
- Vidro novo: €225 + IVA

Para arranjar é so chegar e esperar 25 a 30m

OKTeleseguro
- Seguro de vidros: €18.35 (que tenho de pagar a mais este ano)

Visto o meu seguro ser de Julho o valor que terei de pagar ao ano deve ser os 18.35 * 2.

A ok teleseguro teem a opcçao de seguro de vidros? n era so desconto de 15% na carglass?:confused: (foi o k me disseram).... abraço
 
retirado da pagina da ok:

QUEBRA ISOLADA DE VIDROS

Garantias

Danos em virtude de quebra isolada dos vidros, pára-brisas, óculo traseiro e vidros laterais, ocasionados por causa não compreendida em qualquer outra cobertura.

Principais Exclusões


Danos que resultem de colocação defeituosa.
Danos em faróis, farolins e espelhos retrovisores.

Esta cobertura quando accionada não implica o agravamento do seguro.
 
Eu tenho seguro na Ok teleseguro e nao me fizeram quebra de vidros, disseram k tinha de ter seguro contra todos :rolleyes:
 
Back
Top