Decidi colocar este topico porque não va acontecer a alguem, é sempre uma ajuda.
Ia eu muito bem no eixo norte/sul (Lisboa) quando oiço um bater no vidro bem forte, achei estranho porque nao tinha ninguem a frente, nao me preocupei porque acontece levar com pedrinhas.
Qual é o meu espanto quando mais tarde reparo tinha o vidro partido por dentro dele mesmo, para por fora tinha um buraco do tamanho de um "."
Fiz uma pesquisa por aqui e decidi telefonar para a Carglass, GlassDrive, OKTeleseguro.
CarGlass
- arranjo: €84.70
- Vidro novo: > €200
E para arranjar preciso de marcar antecipadamente.
GlassDrive
- arranjo: €25
- Vidro novo: €225 + IVA
Para arranjar é so chegar e esperar 25 a 30m
OKTeleseguro
- Seguro de vidros: €18.35 (que tenho de pagar a mais este ano)
Visto o meu seguro ser de Julho o valor que terei de pagar ao ano deve ser os 18.35 * 2.
Ia eu muito bem no eixo norte/sul (Lisboa) quando oiço um bater no vidro bem forte, achei estranho porque nao tinha ninguem a frente, nao me preocupei porque acontece levar com pedrinhas.
Qual é o meu espanto quando mais tarde reparo tinha o vidro partido por dentro dele mesmo, para por fora tinha um buraco do tamanho de um "."
Fiz uma pesquisa por aqui e decidi telefonar para a Carglass, GlassDrive, OKTeleseguro.
CarGlass
- arranjo: €84.70
- Vidro novo: > €200
E para arranjar preciso de marcar antecipadamente.
GlassDrive
- arranjo: €25
- Vidro novo: €225 + IVA
Para arranjar é so chegar e esperar 25 a 30m
OKTeleseguro
- Seguro de vidros: €18.35 (que tenho de pagar a mais este ano)
Visto o meu seguro ser de Julho o valor que terei de pagar ao ano deve ser os 18.35 * 2.