[FCS]alfamax;1905457 disse:Nem tenho trauma,nem medo, nem nada... ando na minha... tú, mesmo só tú, é que não sabes o que é uma comunidade cigana. Andam de carro sem seguro, sem IPO, sem documentos, sem cinto e muito menos com carta de condução! Raramente são parados numa operação stop, quando isso acontece, passado alguns minutos lá vão eles de volta para a estrada.
A culpa não são deles, os verdadeiros culpados são aqueles que deixaram isso chegar onde chegou. Só para acabar a conversa, nem te passas pela cabeça os milhares de milhões de euros que o estado paga a eles para não fazerem nada, e depois vão cortar nos idosos que trabalharam uma vida toda... ou viste alguma reportagem a dizer que iam cortar o subsídio de inserção social deles?
Pronto, já te disse o que sinto e o que penso, trauma não tenho pq só devo satisfação ao BPI.
Abraço.
No que dizes do rendimento deles e tudo o que lhes e dado concordo plenamente contigo, sem tirar nem por nunca descontaram muito provavelmente 99% deles nem contribui nada para este pais, mas tavamos a falar nos actos da psp eu no meu ponto de vista a maioria dos psp's agem de forma igual com eles acredito que muitos deles tenham medo de represalias nao digo que nao, mas o que tu queres dizer e que a nossa justica nao funciona em condiçoes, porque eles quando fazem porcaria e porque sao de um bairro social, de familias que carecem de ajudas e têm sempre desculpas para tudo.... Isso acho que acontece e bastante mas e so o meu ponto de vista, a nossa justiça e governo infelizmente so ajuda quem mais porcaria neste pais faz e quem em nada contribui para o crescimento do mesmo mas e assim a vida...