Aqui o CHULO dá todos os anos 2 milhões de euros ao estado limpinhosSem trabalhadores não havia chulos
Visão TUGA que não nos leva a lado nenhum:
Patrão=chulo
Empregado= perguiçoso
Aqui o CHULO dá todos os anos 2 milhões de euros ao estado limpinhosSem trabalhadores não havia chulos
Se Fosse Policia os cup´s e essas latas de puntos gt´s e essas merdas saiam logo de circulação mal os visse a minha frente a fazer comparativos.
Pois é amigos, já alguma vez participaram?
Independentemente da finalidade....
Para não criar "polémicas" o voto é anónimo
Street Racing:
O acto de participar em corridas com 2 ou mais interveniente na via publica!
Deixo-vos aqui um Blog com fotos impressionantes, que vos podem elucidar sobre os resultados do street racing ou conduzir alcoolizado
Aviso já k são imagens fortes, espero que sirvam de aviso para todos....
http://xnove-vidamorte.blogspot.com/search/label/ACIDENTES DE CARRO
Cumpts
la isso e verdade vesse muita asneira e irresponsabilidade na estrada sem ser o street racing
Realmente elas não acontecem só no street racing, acontecem a todos, e muitas das vezes por negligência ou burrice mesmo, mas o k é certo é k acontecem!!! Mas um acidente a 120kmh não tem as mesmas consequências de um a 200 ou mais, e o pior é que normalmente não são só os street racers que se matam, pior é o desgraçado que vai descansadinho da vida num passeio de familia ou na rotina do dia a dia e leva por tabela
Há coisas que são inevitáveis, e há coisas que são fácilmente evitáveis, basta olhar para imagens como estas e pensar... E se fosse um familiar meu a ser morto por um street racer????:cryy::cryy:
Será que compensa morrer e matar por uns minutos de adrenalina!!???
Cumpts
track day?:ideia:
axo k nem é preciso dar a esplicaçao...
mais vale pagar uns euros pa ir dar gas no carro pa uma pista do que fazer vitimas inocentes na estrada...
abraços
Se Fosse Policia os cup´s e essas latas de puntos gt´s e essas merdas saiam logo de circulação mal os visse a minha frente a fazer comparativos.
*******!!! A fragilidade humana como nunca vi!! A sério chocou-me mesmo!! No Brasil é permitido tirar essas fotos às pessoas?!Deixo-vos aqui um Blog com fotos impressionantes, que vos podem elucidar sobre os resultados do street racing ou conduzir alcoolizado
Aviso já k são imagens fortes, espero que sirvam de aviso para todos....
http://xnove-vidamorte.blogspot.com/search/label/ACIDENTES DE CARRO
Cumpts