catxafire 20 Nov 2013 #102 Precisava de alguns..alguém me safa disso? Sent from my iPhone using Tapatalk
nOnE Administrador Membro do Staff 3 Dez 2013 #104 catxafire disse: ninguem mesmo? xD Clique para expandir... ha sites e face`S sobre isso, lojas PT! ou sacas as imagem(ou crias) vais a uma grafica e fica-te 80% mais barato! experiência própria !
catxafire disse: ninguem mesmo? xD Clique para expandir... ha sites e face`S sobre isso, lojas PT! ou sacas as imagem(ou crias) vais a uma grafica e fica-te 80% mais barato! experiência própria !
catxafire 4 Dez 2013 #105 Pois,até sei q tenho uma aqui perto..vou ver isso ate pensei q ficasse mais caro. Gracias Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois,até sei q tenho uma aqui perto..vou ver isso ate pensei q ficasse mais caro. Gracias Sent from my iPhone using Tapatalk
Pimenta_6j 14 Jan 2014 #106 Tiago Monteiro disse: Boas mekieDH! Dá para fazeres este sff???? :respect::respect::respect: Clique para expandir... Boas ! Há alguem que ja tenha feito este sticker mas para 6j ??
Tiago Monteiro disse: Boas mekieDH! Dá para fazeres este sff???? :respect::respect::respect: Clique para expandir... Boas ! Há alguem que ja tenha feito este sticker mas para 6j ??
Tiago Monteiro 19 Fev 2014 #107 Boas! Alguém me consegue arranjar esta imagem em melhores condições?? Já andei a procura mas algumas parecem meias recortadas...
Boas! Alguém me consegue arranjar esta imagem em melhores condições?? Já andei a procura mas algumas parecem meias recortadas...
bluedreamtdi 21 Fev 2014 #108 Pimenta_6j disse: Boas ! Há alguem que ja tenha feito este sticker mas para 6j ?? Clique para expandir... eu tenho Last edited: 21 Fev 2014
Pimenta_6j disse: Boas ! Há alguem que ja tenha feito este sticker mas para 6j ?? Clique para expandir... eu tenho