StepOnIt com 235 cvs (Update)

Aqui vai o grafico novo com os primeiros ajustes.

Resultados particos: Claras melhoras em baixas (mais suave) e algumas em altas :lol:

al9tl.jpg
 
Com esse turbo é assim tão dificil colocar a potência máxima depois das 4000rpm?

É que com a caixa comprida que tens, só terias beneficio ter a potência máxima mais tarde, e como tens um big turbo.....

Que compressora tens? Do 20? (se não tiver no segredo dos deuses hehehe).

Parabéns mais uma vez.
 
RoyaL disse:
Com esse turbo é assim tão dificil colocar a potência máxima depois das 4000rpm?

É que com a caixa comprida que tens, só terias beneficio ter a potência máxima mais tarde, e como tens um big turbo.....

Que compressora tens? Do 20? (se não tiver no segredo dos deuses hehehe).

Parabéns mais uma vez.


Quanto mais cavalos em alta mais ponta.
Isso é assim em todos os carros.
No modelo do StepOnit não precisa de prolongar tanto a potencia a não ser que o objectivo dele seja dar os 304 km/h dados no banco. :twisted:
Não deixo de ter a mesma opinião, que se podia prolongar mais um pouco essa potencia, mas estou certo que ainda melhores gráficos virão.
Nos FR sim, convem ter o prolongamento da potencia até ao mais tardar possivel.

Muitos parabéns.
 
TDIDust disse:
No modelo do StepOnit não precisa de prolongar tanto a potencia a não ser que o objectivo dele seja dar os 304 km/h dados no banco. :twisted:

Fdx... tens razão! Ca put@ de vaipe. LOL

Com a caixa dele a potência máxima está bem onde está. Se a caixa fosse curta é que seria aconselhável tê-la mais tarde! :)

Sorry o erro! :oops:
 
Analisando o grafico de potencia e considerando que se trata de uma caixa de velocidades em que a 6ª mudança faz cerca 60kmh reais por cada 1000rpm.

Então as 4000rpm a velocidade será apenas 240kmh reais; mas se consideramos que as 4600rpm esta preparação ainda se apresenta com cerca de 220cv; então sim:

DEVE ESTAR DIABOLICO A COMER ALCATRÃO
 
Krubs disse:
Joao has-de fazer dos 120 aos 220. Para ver quanto tempo fazes.
Discos pedidos bom dia... qual é a sua medição para hoje? dos 120 aos 220? Em que mudança? de 4ª para 5ª ou tudo em 5ª?

E a frase do nosso patrocinador é? :lol:
 
Contei 20.4s, tou certo?

Mas assim nao conta senhor joao..vens embalado desde os 100km/h!!

Tens que meter o carro a 120 e pisar!
 
Krubs disse:
Contei 20.4s, tou certo?

Mas assim nao conta senhor joao..vens embalado desde os 100km/h!!

Tens que meter o carro a 120 e pisar!

o Que tu keres sei eu!!!

Continua joão kero ver mais videos....despedida em beleza
 
Krubs disse:
Mas assim nao conta senhor joao..vens embalado desde os 100km/h!!

Tens que meter o carro a 120 e pisar!
Eu pisei a 100Km/h. Faz o mesmo... E já agora filma para o pessoal ver como se porta o teu.

Abraços
 
Back
Top