StepOnIt com 235 cvs (Update)

O João para quando o Maha na vilauto, com repro fortissima???

E um comparativo com um CTR forte com a repro forte???

É isso que tamos a espera e ja agra ias experimentar com um menbro aqui do forum, era giro mas ele é smp a mesma coisa, tu sabes e ele tb de quem estou a falar, só mesmo pela amizade!

Abraço
 
StepOnIt disse:
Krubs disse:
Mas assim nao conta senhor joao..vens embalado desde os 100km/h!!

Tens que meter o carro a 120 e pisar!
Eu pisei a 100Km/h. Faz o mesmo... E já agora filma para o pessoal ver como se porta o teu.

Abraços

Pessoaol da amizade, deixem-se de tretas, isso quer é estrada, um comparativo pela amizade não faz mal a nimguém, era engraçada e a fama dos 130 voltava a subir, assim não, andam smp a passear...ficamos à vossa espera numa estrada por ai...hehe

Abraço
 
a mim parece-me que o krubs quer ter certezas...
gostava de ver já agora...
por um lado temos o step que se gaba dos seus resultados...
por outro um krubs que nao se demonstra muito mas tambem deve tar engraçado :twisted: muito engraçado

um aparte: step começa a faxer sa cronometraçoes como o krubs diz... estabilizas na velocidade pretendida e depois calcas... como fazes tens melhores tempos... e depois alguem com tempos piores se calhar na hora do comparativo deixa-te pra trás...
 
Kryptone disse:
por um lado temos o step que se gaba dos seus resultados...
O Step não se gaba... está orgulhoso dos resultados que tem! E para quem me conhece sabe que é mesmo assim! Por isso toma cuidado com as palavras que escreves, para não induzires propositadamente os outros em erro.

Kryptone disse:
por outro um krubs que nao se demonstra muito mas tambem deve tar engraçado :twisted: muito engraçado
Parece-me que o Krubs é PKE, certo? E achas que eu não sei a electronica que ele tem? 8) Deixa-te de tretas que quando eu e ele quiser-mos comparar assim o faremos. Aliás, nada que não tenhamos feito algumas dezenas de vezes. Certo Krubs?

Kryptone disse:
um aparte: step começa a faxer sa cronometraçoes como o krubs diz... estabilizas na velocidade pretendida e depois calcas... como fazes tens melhores tempos...
Mais uma vez toma cuidado com as palavras. Achas que eu piso antes para enganar o pessoal? És mesmo artista... Hás-de experimentar fazer as filmagens sozinho, sem olhar para a estrada e a segurar o telemovel com a mão.

Os olhos não saem, da estrada amigo, o calcar no pedal é que é mais ou menos, percebes?

Kryptone disse:
e depois alguem com tempos piores se calhar na hora do comparativo deixa-te pra trás
É perfeitamente possivel... aliás, eu já andei a comer pó do krubs! E ao contrário dos outros, não tenho qq problema com isso. E tu, tens?
 
Kryptone escreveu:
por um lado temos o step que se gaba dos seus resultados...

qual o mal disto? no teu lugar tambem estaria satisfeito pelos relatos que oiço

Kryptone escreveu:
um aparte: step começa a faxer sa cronometraçoes como o krubs diz... estabilizas na velocidade pretendida e depois calcas... como fazes tens melhores tempos...

Mais uma vez toma cuidado com as palavras. Achas que eu piso antes para enganar o pessoal? És mesmo artista... Hás-de experimentar fazer as filmagens sozinho, sem olhar para a estrada e a segurar o telemovel com a mão.

qual foi as palavras erradas que utilizei aqui?

não tenho nada contra ti e até neste verão te liguei pra uma possivel repro na PKE ou n te lembras? o que queria mesmo era ver um comparativo entre voces os dois mas pronto
 
Back
Top