StepOnIt @ 240 cvs

Ficamos à espera dos novos injectores em condições.
De facto alguma coisa n estava bem n teu dyno c estes novos injectores...

boas sorte e 1 abraço
 
ja pensaram que na banca poderá ter um ganho de apenas 5 cavalos mas na estrda agora ter cavalos a serio e tar muito melhor...
aconteceu-te isso step? no rotronics penso k se possa ganahr cavalos com pressoes de turbo...
 
Kryptone disse:
ja pensaram que na banca poderá ter um ganho de apenas 5 cavalos mas na estrda agora ter cavalos a serio e tar muito melhor...
aconteceu-te isso step? no rotronics penso k se possa ganahr cavalos com pressoes de turbo...
Na estrada não testei... uma vez que dava erro no 4º cilindro, devido a um dos injectores.

Mandei resolver o problema e fazer uma revisão ao "Eliminator" e no fim da proxima semana vou testar tudo como deve ser...

A ver vamos.
 
ai tambem tens um eliminator ehehheheh
gostava de testar contigo em ponta mas antes tens de me arranjar uma caixa longa ;)
 
Black-Demon disse:
eSck, achas que ninguem tenta apertar em 4ª a curvar?

No meu Cupra, com 200cv, em 4ª, em estradas com curvas mais apertadas se apertar, ele patina... E tenho Dunlop SP Sport 9000.

Imagina com 240cv... :) diabíolico este carro!!!!

Abraço

mas atençao q a tua 4ª é mt mais curta q a 4ª dele... a tua é tipo uma terceira velocidade das dele quase.
 
Até terceira é muito semelhate caixa FR e Sport. Quarta é que ja é notoria a diferença. Não tem as relações de caixa de ambos?


Joao, aperta la os injectores como deve de ser que ainda te devo um dyno.
 
TdiSportR disse:
Joao, aperta la os injectores como deve de ser que ainda te devo um dyno.
Nunca foi um problema de aperto...

Tiraram-se os injectores e testaram-se numa banca de testes! Resultado: O 4º injector estava "preguiçoso"... :mad:
 
Back
Top