Stands que NÃO recomendam

ao ler estes casos todos lembra-me o meu!
quando fui comprar a carrinha, gosto tanto do stand onde a comprei que o para sol deles usava-o com a publicidade para dentro!
tirei a pub do stand e tudo o que me liga-se a ele, fui bem enganado, comprei gato por lebre...
dentro da garantia o carro partiu o turbo e ainda me disse ao telefone que era eu que andava sempre a abrir com a carrinha, que até o antigo dono me tinha visto na A8 a mais de 160km/h! a falar comigo como se fossemos amigões, ainda me disse que o ibiza com que ele ficou de retoma tava todo lixado e que teve que levar isto e aquilo que por acaso até tinha sido mudado meses antes de ir para as mãos deles, o mais engraçado é que agora é o carro de serviço, ou era seat ibiza 6k LX branco...
quem ve os carros que têm á venda ninguém imagina como é...
têm vários mecânicos a trabalhar com eles qual deles o mais intruja!!
o vendedor e vendedora em questão têm stand aberto na amadora... o rapaz fala com os clientes como se fosse amigo, trata toda a gente por tu e adora andar com armas no porta luvas de um carro que ainda nem em nome dele estava!!!

http://home.standvirtual.com/lisboalisboa

tive algumas chatices, pois ainda paguei a garantia, mas quando a garantia não cobre algo o vendedor é Obrigado por lei a arranjar!!
ainda de desentendi várias vezes com eles ao telefone, e quando foi a treta do turbo fiquei sem carro mais de 3semanas e nem um veiculo me emprestaram!!
 
[FCS]alfamax;1440042 disse:
Eu compro sempre a particulares... é mais barato e corro menos risco de ser intrujado. Depois de ter sido enganado na própria seat e de ter dado um soco na fuça do vendedor, nunca mais. A Seat em questão é a FANDRIAUTO na bobadela, comprei um 6K2 com a distribuição supostamente trocada e depois de ter trazido o carro pra casa reparei q nada fizeram, ao reclamar ele disse-me que não prometeu nada disso e que eu estava a mentir, "quer a distribuição trocada paga! Não tens dinheiro, daki pra fora" ...bastou isso pra eu lhe partir o nariz. Não sou de violência, mas não me chamem de mentiroso nem me mandem pra rua desta maneira.
Não aconselho, obviamente.

eu quando comprei o meu 6k2 aki num stand perto ke nao me recordo do nome, tbm me disseram que tinham feito toda a revisão...ora o filtro de ar tava mais que negro, o do oleo ja devia de ter ultrapassado e bem a data da revisão...o filtro do habitáculo ui tava ja a desfazer-se....ainda pagou o medidor de massa de ar novo, mas foi dificil tive de brigar muito pois como tinha metido logo pelicula nos 5vidros e jantes o dono do stand disse que ja tinha andado a fazer alterações ao motor XD
 
Sim, Mr smart nos carvalhos...

Sao os maiores intrujoes de todos os tempos...

Ja assisti a varias cenas deles que nao lembram a ninguem.
Uma vez ao levarem um carro de um cliente para a inspeçao que estava la para arranjar, iam a puxar pelo carro, o turbo partiu, era uma fumarada branca por todo o lado e disseram ao cliente que tiveram de arranjar o turbo tambem, mas nao lhe disseram que partiu nas maos deles porque iam a derreter o carro
 
Auto Lotus

http://www.autolotus.pt/

Têm stand em Casal de Cambra e Caneças se não me engano.

O meu pai comprou lá o 307 dele e destituiu de lá ir ainda na garantia. Nunca se negaram a reparar nada mas o gajo que reparava era um aldrabão do caraças e remediava tudo em vez de substituir.
Agora parece que estabilizou deixando de ter problemas mas no 1º ano o meu pai largou à vontade 500€ em reparações.
 
Conheço pessoal que trabalha e fornece material pra eles... Inda à pouco tavamos a falar de aldrabões, e o tal dono e acho que o filho tambem do Mr. Smart, estavam no topo da lista. Era com cada história....
 
http://standmarauto.webvila.org/index.htm


Foi onde comprei o meu ibiza 6l fr, k no quadrante tinha 89mil e tinha mais 30mil em cima, onde me disseram k a distribuição tinha sido mudada e nd ia ficando a pé. e descubri k tinha kilometros a mais quando andava na net a procura de uma jantes pro ibiza e vi o anuncio do antigo dono do carro e ate liguei. esta e uma de mts historias deste stand pk casos destes ñ falta...
 
http://standmarauto.webvila.org/index.htm


Foi onde comprei o meu ibiza 6l fr, k no quadrante tinha 89mil e tinha mais 30mil em cima, onde me disseram k a distribuição tinha sido mudada e nd ia ficando a pé. e descubri k tinha kilometros a mais quando andava na net a procura de uma jantes pro ibiza e vi o anuncio do antigo dono do carro e ate liguei. esta e uma de mts historias deste stand pk casos destes ñ falta...

Já agora se me permites a pergunta, o antigo dono estava a pedir menos quanto?
 
Os donos da Mr Smart sao dois socios, o ze e o oliveira.. Nenhum deles tem filhos.

Mas a parte de estarem no topo da listq de aldraboes é bem verdade.
Ja ha mais de um ano que nao pagam a renda do terreno onde tem o establecimento deles, cortaram-lhes a agua por falta de pagamento e eles tiraram o contador e puseram a agua a sair directamente... tanta porcaria que passava aqui um bom bocado a escrever..
 
ademiauto em coimbra,

quando procurei carro à quase 3 anos tiveram lá um 6k2, com 220.000 por 11.750€, ja tinha kit cupra e etc mas tava um absurdo de preço. passado uns meses passo por la, o mesmo carro desce no preço para 9500€ e nos quilometros para 175.000...
comprar carros na minha opinião é comprar a particular porque normalmente ate informam quando foram as revisoes e mudas o que queres, em stand pagamos revisões que supostamente foram feitas...

abraços
 
1º - Stand Type-R, só compra la carro quem não percebe nada da intrujice q lá anda .... e das pessoas em questão claro.

2º - MendinhasCar, intrujice é o q não falta ali vos garanto ....

Seja no 1º ou no 2º stand, é só importados + quilometragem retirada + carros escafiados por eles até dizer chega = miséria e tristeza de pessoas q deviam ter vergonha na cara masé !! depois é as m€rd@s da garantia, e sem falar dos preços exorbitantes, enganam os clientes com uma pinta, enfim ....

Já assisti a inúmeros casos, felizmente nenhum foi comigo, só compro a particulares e carros que conheço minimamente o seu historial .
 
1º - Stand Type-R, só compra la carro quem não percebe nada da intrujice q lá anda .... e das pessoas em questão claro.

2º - MendinhasCar, intrujice é o q não falta ali vos garanto ....

Seja no 1º ou no 2º stand, é só importados + quilometragem retirada + carros escafiados por eles até dizer chega = miséria e tristeza de pessoas q deviam ter vergonha na cara masé !! depois é as m€rd@s da garantia, e sem falar dos preços exorbitantes, enganam os clientes com uma pinta, enfim ....

Já assisti a inúmeros casos, felizmente nenhum foi comigo, só compro a particulares e carros que conheço minimamente o seu historial .
Aí para os teus lados na póvoa de santo adrião tambem havia um stand bem jeitoso. O GHMOTOR de um puto chamado gonçalo. O stand ficava ao pé de uma escola secundária.
Grande filho da p*ta, vendeu-me um carro onde gastei á volta de 7000€ em reparações. Entretanto aquilo fechou, mas não sei se ele abriu outro stand. Há tambem perto a BHCar que penso ser de um irmão dele. Não sei se é do mesmo calibre que o outro.
Mas se for... Coitados dos clientes... Não sei como esta gente não têm medo de sair á rua.
 
Auguscar

As rodas dos carros saltam fora!!lol
E servem de esconderijo para trafico de droga..
Chassis com numeros martelados, kmts adulterados etc...

PS- a bófia sabe mas caga pro assunto... Há muitos euros á mistura.....
 
Last edited:
Back
Top