Stand a vender Ibiza Sport

E que tal ir dar um aço nesse cangalho e depois ir ver se cospe óleo, como está a pressão nos tubos de àgua, etc?
 
nada melhor do que ir com vagcom ou ir mesmo com alguem que esteja dentro desses campos e experimentar o carro .

como toda a gente diz e bem , esse carro sofreu grandes alteraçoes tanto a nivel estetico , interior e mecanico .

ou ja teve carga ou nem sequer chegou a concluir o projecto .

quando souberes novidades do carro avisa ;)
 
Lol. Parto me todo com os comentários :D
Ficou sem efeito o negócio. Nem precisei de me deslocar lá. Verifiquei pela matrícula (está à mostra no site do jet7), os registos do carro, e é impossível ter aqueles quilómetros. 4 registos, e não 2 como aparece no anúncio. Entre eles uma empresa. Acidentes por acaso não tem qualquer registo, em nenhum dos proprietários. Mas só pelo facto de omitirem/mentirem relativamente a seja o que for no ramo automóvel, merece automaticamente ser descartado.
Isto de vender carros é só para inteligentes..
Aqui fica a matrícula para não ficar esquecida e quem sabe, ajudar alguém 53-06-UV
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
4 registos ou 4 DUs?

Além disso, se tiver sido financiado à nascença, logo aí passava a 2 registos.

Ainda assim, não comprava.
 
Lol. Parto me todo com os comentários :D
Ficou sem efeito o negócio. Nem precisei de me deslocar lá. Verifiquei pela matrícula (está à mostra no site do jet7), os registos do carro, e é impossível ter aqueles quilómetros. 4 registos, e não 2 como aparece no anúncio. Entre eles uma empresa. Acidentes por acaso não tem qualquer registo, em nenhum dos proprietários. Mas só pelo facto de omitirem/mentirem relativamente a seja o que for no ramo automóvel, merece automaticamente ser descartado.
Isto de vender carros é só para inteligentes..
Aqui fica a matrícula para não ficar esquecida e quem sabe, ajudar alguém 53-06-UV
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

o que tem a ver os registos com os kms do carro?tantos carros com um registo e tem mais quilometros...não podes guiar pelo que diz no standvirtual de 1 registo pois eles colocam 1 registo nas bmw e as mesmas são importadas... Carros de empresa normalmente tem registo de financiamentos e por ai a diante...o mais preocupante no carro ainda é o ic , pois é sinal que não esteve sempre virgem de motor...
 
E o que tu vês dos acidentes é os acidentes que contam do seguro...se espetares contra o muro partires o carro todo não vai aparecer nesse registo que tu consultas em qualquer agente do ramo...
 
E o que tu vês dos acidentes é os acidentes que contam do seguro...se espetares contra o muro partires o carro todo não vai aparecer nesse registo que tu consultas em qualquer agente do ramo...

Concordo com tudo o que dizes amigo. Para todos os efeitos, o negócio já foi descartado.

Obrigado pela vossa ajuda, e pela participação rápida que ajudou a abrir os olhos. Quando os tópicos são para ajudar, é excelente saber que temos gente por aqui prontos a fazê lo.

Abraço ibizeiros

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top