SPORTING Clube de PORTUGAL

Soma mais 3 .
Bom trabalho faltam 3 vitorias as mais difíceis por sinal,ao menos 3 objectivos já foram concluídos.

16_temas.jpg
 
mas será que o vosso trinca bolotas agora só sabe criticar os árbitros dos jogos do benfica ?
fdx ja mete nojo sempre a mesma coisa... nunca esta bem ... acho que devia ser ele o arbitro ou nao ia aguentar ?

que se preocupe em arranjar uma calculadora po JJ mas é ...
 
Será preocupação ou nervosismo,já falam. Mas afinal 1 só homem consegue vos por nesse estado hehehehe .

é mesmo nojo de estar sempre a falar do mesmo e nem olha para os jogos do clube dele... se nao nao falava assim loool

e talvez ele esteja mesmo com nervosismo, dai estar sempre a fazer a pressão nos árbitros, é que ele sabe bem que ao minimo deslize podem ir para frente.. por isso na ocusta nada estar sempre a mandar as farpas a ver se ajuda... ou qualquer dia pode ter que vir a dar o rabinho para pagar la aos outros... XD
 
Agora entendo,é a experiência no assunto como estais rodados nessas habilidades da pressão,packs/jantares,da comunicação controlada,é os cães de fila do orelhas,é o pagamento de ordenados em atraso a clubes com quem vão jogar,é os negócios da 2º liga para não descerem.
É o porco guerra,o mr burns ,agora também aproveitam o detentor dos passes dos jogadores do carnide para tentar destabilizar.
O homem fala já ficam preocupados e cheios de medo que algo lhes pode correr mal.
JOGUEM HÁ BOLA E FAÇAM POR MERECER O CAMPEONATO.
 
Lol é pá a sério, oferecem prémios a jogadores adversários do Benfica, jogadores etc e vêem falar em vouchers? Falam dos árbitros e foi apanhado um gajo do Sporting a transferir guita, o BDC faz esta ***** porque tem prémios idênticos ao do JJ em caso de conquista de troféus, expulsa todos os que não são da sua opinião etc, diz que o Benfica está falido e que tem dupla almofada e tal e depois vais chorar que não pode pagar à Doyen porque depois não tem dinheiro para os ordenados, não olhem para dentro e continuem a comer as tretas que ele diz.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Só espero não ser processado por este post, já que, é moda no Sporting....
Desviar atenções (check)

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Desculpem tem razão realmente nem me lembrei dos dirigentes do Sporting que estão presos por actividades legais ?
Quanto a olhar para dentro se calhar é mesmo o que deveriam fazer afinal de contas é melhor dar a ganhar a empresários e a empresas de lavagem de dinheiro já agora o carnide nestes ultimos anos vendei bons jogadores por milhões onde para os € .Não me digam que foi para pagar premios ao JJ e ao Bruno de carvalho.
Remetam-se á vossa casa e deixem de viver o Sporting Clube de Portugal.
Tudo que se passa dentro deste grande clube existe sempre um Mouro com dor de coto a meter a colher.
Isto tudo não passa mesmo de visionários do futuro começam a ver o colinho acabar o chefe dos arbitros a ter de ir embora a mama está a esgotar vão ter de jogar mais futebol.
Já agora o Julio césar já assinou?
Nós não pagamos a Doyen mas uma coisa é certa voçes pagam e bem hehehehe
 
Lol é pá em que mundo vives? O vosso presidente não passa um dia sem falar no Benfica, a malta não é de ferro. Os euros teem sido reenvestidos, ninguém diz que está tudo bem no Benfica e continuam a haver muitos interesses vocês é que comem a à sopa toda. No Sporting está tudo bem e tal só falta é o arame, o pavilhão está pago

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Essa é a melhor de todos fica registado.....

Os euros teem sido reenvestidos..

lol podia dar aqui uma lista infindável de supostos negócios de milhões em vendas e para onde foram? para os comissionistas ,ainda falam do fcp LOL
 
A única coisa que eu sei é que seja o sporting, seja o benfica, seja o porto, seja quem for, é tudo uma cambada de trafulheiros, corruptos e mamões. Por isso ignoro qualquer parte desses assuntos e foco-me no futebol. O Benfica está em primeiro. Se o Sporting ganhar, é porque fez por isso e porque o Benfica não fez. O resto é LETRA e Desculpas! Vou voltar para o tópico do slb porque isto não me diz nada e nem tão pouco quero saber deste clube.. Fui!
 
A única coisa que eu sei é que seja o sporting, seja o benfica, seja o porto, seja quem for, é tudo uma cambada de trafulheiros, corruptos e mamões. Por isso ignoro qualquer parte desses assuntos e foco-me no futebol. O Benfica está em primeiro. Se o Sporting ganhar, é porque fez por isso e porque o Benfica não fez. O resto é LETRA e Desculpas! Vou voltar para o tópico do slb porque isto não me diz nada e nem tão pouco quero saber deste clube.. Fui!

Aqui um exemplo a seguir nem mais é isso mesmo.
Mas infelizmente alguns quando abrem os jornais ou quando vêem os programas desportivos só se interessam pelo que supostamente as noticias e comentadores dizem dos adversários,isso sim é noticia e vende jornais.
Vou seguir o teu exemplo e continuar por onde tenho andado na pagina do meu Clube quer ganhe,perca,empate deixe de pagar ou pague,gaste muito ou pouco desde que não me venham buscar nenhum á carteira já é bom.
 
Claro que todos são trafulhas, são piores que políticos lol, os actuais presidentes dos 3 grandes estavam falidos antes de irem para presidentes, agora escusam é de dourar a pílula.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Grande jogo, o João Mário é um jogador do crl, muito bom mesmo.

O choro também deu resultado, o que não inválida que tenha sido um bom jogo de futebol as diagonais João Mário/Slimani lixaram a defesa toda do Porto.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top