SPORTING Clube de PORTUGAL

tas muito preocupado com o benfica.. no topico do sporting:lol:

este pais sem o benfica perdia a piada pk era so gente contente.. assim temos aziados, xatiados e frustrados.. e os que nao teem nada contra os outros apenas a rivalidade normal..

voces é odio, furia, nojo, tudo e mais alguma coisa..


...... mas so pelo benfica:D:rir:
 
tas muito preocupado com o benfica.. No topico do sporting:lol:

Este pais sem o benfica perdia a piada pk era so gente contente.. Assim temos aziados, xatiados e frustrados.. E os que nao teem nada contra os outros apenas a rivalidade normal..

Voces é odio, furia, nojo, tudo e mais alguma coisa..


...... Mas so pelo benfica:D:rir:
loooooooooooooool
 
Ontem resolvi ir ao campo do inimigo!:D
Parabéns pelo ambiente fantástico,estádio cheio é outra loiça,espero que o Sporting começe a ganhar rapidamente para poder dizer o mesmo de Alvalade!:roll:
Quanto ao jogo,não foi um grande jogo,mas gostei particularmente da atitude do Sporting,não fez um jogo por aí além mas mostrou um pouco mais de garra.
Continuo na minha,Salomão no lugar do Djaló JÁ!!!!
A ver se o Couceiro consegue meter o Matias e o Valdez na mesma equipa,na minha opinião só temos a ganhar com isso!
E já agora,Torsiglieri titular se faz favor!!!!
 
Ontem resolvi ir ao campo do inimigo!:D
Parabéns pelo ambiente fantástico,estádio cheio é outra loiça,espero que o Sporting começe a ganhar rapidamente para poder dizer o mesmo de Alvalade!:roll:
Quanto ao jogo,não foi um grande jogo,mas gostei particularmente da atitude do Sporting,não fez um jogo por aí além mas mostrou um pouco mais de garra.
Continuo na minha,Salomão no lugar do Djaló JÁ!!!!
A ver se o Couceiro consegue meter o Matias e o Valdez na mesma equipa,na minha opinião só temos a ganhar com isso!
E já agora,Torsiglieri titular se faz favor!!!!

Acho que sim, são todos bons jogadores e +enso que seria um SCP mais forte. A lesão do Carriço tb foi um grande azar pq é milhentas vezes melhor que o Polga.
De qq maneira já se viu um SCP diferente a querer ir atrás do resultado, mas tb é preciso frisar que aquele era o jogo da época para o SCP pq das outras competições já tinham sido eliminados em todas.

[[]]
 
vi so o final do jogo.. e pareceu me que o sporting teve melhor que os outros no seguinte.. nao deixaram o beira mar criar perigo no fim do jogo como tem sido habitual em alvalade..
 
Mais uma exibição deplorável hoje ! Acho que até tão com sorte ainda irem mantendo o 3º posto dá dó ver o sporting jogar :/
 
Podes crer eu ontem com bilhetes de borla e boleia para ir ver o jogo acabei por me decidir ficar em casa ,parecia que ja estava a advinhar.
Eu tinha vergonha de ter estado naquele estadio a ver o jogo so deu Rio Ave .
Alguem que revolucione o nosso clube não aguento mais do mesmo.
 
Exibição muitissimo pobre!:roll:
Tivemos sorte de sair de lá com o empate e mais sorte ainda que as equipas que vêm atrás parecem que não querem ganhar.
 
Ultima hora, novo candidato á presidência do nosso grande clube:

Vota Piririca, pior do que o que está não fica!!! :D

Eu sei, é de mau tom gozar com isto, mas custa-me ver o meu clube assim nas ruas da amargura... :cry:
 
Infelizmente é a realidade do Sporting... Não sei como é que voçês vão tirar o vosso clube desta depressão mas para o bem do futebol português, MEXAM-SE!:mad:
Agora a sério, os sportinguistas deviam lutar pelo Sporting, não fiquem á espera que alguém vos salve...
 
Riam-se um bocado....
Que palhaçada...
[video=youtube;dI0bo3Wagio]http://www.youtube.com/watch?v=dI0bo3Wagio&feature=player_embedded[/video]
 
Back
Top