É verdade o SCP aquilo ñ foi mesmo bola não foi nada, nem contra 10 hehehe.
[[]]
o que vale é que para voces o benfica so existe nos anos que ganha alguma coisa!!!!
![]()
Matam e esfolam para dizerem que são o 2º melhor:twisted:
Ontem fui a Alvalade e continuo sem perceber porque razão o Sr. Paulo Sérgio não se vai embora,é mau demais para ser verdade,mil vezes o Carvalhal!
Quase 80 minutos para mexer na equipa,o Djaló até dá dó de ver jogar,Salomão no banco e muitas outras situações que nem vale a pena falar.
Começo a acreditar que o impensavél vai acontecer,além de na 4ª feira virmos da Luz com o saco cheio (que me perdoem os meus companheiros sportinguistas,mas depois do que eu vi ontem no jogo do Sporting e no do Benfica é o mais certo de acontecer),em termos de campeonato este vai ser bem pior que o do ano passado!:roll:
aqui ninguem falou do porto.. porque te vens meter ao barulho?? lol
Ontem fui a Alvalade e continuo sem perceber porque razão o Sr. Paulo Sérgio não se vai embora,é mau demais para ser verdade,mil vezes o Carvalhal!
Quase 80 minutos para mexer na equipa,o Djaló até dá dó de ver jogar,Salomão no banco e muitas outras situações que nem vale a pena falar.
Começo a acreditar que o impensavél vai acontecer,além de na 4ª feira virmos da Luz com o saco cheio (que me perdoem os meus companheiros sportinguistas,mas depois do que eu vi ontem no jogo do Sporting e no do Benfica é o mais certo de acontecer),em termos de campeonato este vai ser bem pior que o do ano passado!:roll:
aqui ninguem falou do porto.. Porque te vens meter ao barulho?? Lol
lol :d:dtem a mania...mas esquece-se quem é o actual campeão nacional![]()
Um colega meu acabou de me dizer que o Paulo Sérgio saiu do Sporting. É verdade?
Boas amigo.
Se o Sr.Paulo Sergio se for embora agora achas que vai melhorar alguma coisa?
Já viste alguém fazer omoletes sem ovos?!
O vosso problema começa estrutura do clube e acaba na equipa....se queres que te diga não vejo melhor futuro, pois não há ninguém digno e competente para pegar no SCP....
Abraço