SPORTING Clube de PORTUGAL

Sporting - Porto

Bom jogo de futebol. Sporting mandou na 1ª parte. Porto mandou na 2ª até à expulsão do Maicon. Resultado justo..

So não compreendo como é que uma equipa como o Porto, a jogar o que tem jogado até aqui, por ficar a jogar com 10 passa imediatamente a defender um empate.
 
Imagino que tenhas ficado triste por o teu Porto não ter vencido o jogo, nem do arbito falas...

Eu não compreendo é o Sporting a jogar com mais umk o Porto na defesa e o Sporting so mandava bolas para a area, nem pelo meio campo passava...
 
Não ha nada para falar do arbitro, pq é que devia falar?? Se falar é pa dizer que houve alturas do jogo em que ele prejudicou o Sporting!!

Isso é tudo azia por termos jogado bem contra a equipa que te deu 5? :cool:
 
este foi o jogo mais amigavel do campeonato ate a data. para o sporting foi muito bom o empate....
ASSIM JA NAO TEM QUE ESCOLHER ENTRE ESTAR TRISTE OU CONTENTE!:D
ja que levais o campeonato todo a defender o port0:rir::rir::rir:
 
este foi o jogo mais amigavel do campeonato ate a data. para o sporting foi muito bom o empate....
ASSIM JA NAO TEM QUE ESCOLHER ENTRE ESTAR TRISTE OU CONTENTE!:D
ja que levais o campeonato todo a defender o port0:rir::rir::rir:

Por acaso tou xateado. Podiamos ter ganho. Ja não tiveram muita razao pa ficarem felizes :D
 
Foi um bom jogo de futebol, mas se for preciso o Sporting na próxima jornada vai perder... É o mais certo, a equipa não tem consistência, é muito inconstante, ora joga bem, ora não joga nada, mas pronto, não levou 5 balas, e sempre fez uma boa exibição.
 
Não foram beneficiados dizem eles,lol
1º golo irregular por fora de jogo do Valdes,expulsão injusta do Maicon k nem falta é e depois dizem k não são beneficiados...:rir::rir:
Azia de tar a 5 pontos do 2ºclassificado e a 13 do primeiro :D:rir:
 
ia telemoveis conheço um rapaz da claque que me contou que eles levaram telemoveis velhos e atiraram

:rir::rir::rir: o que estes gajos inventam... Eu não estive com a claque neste jogo, mas vi umas coisas a voar. Pensei que fossem so maças e bolas de golf.

Não foram beneficiados dizem eles,lol
1º golo irregular por fora de jogo do Valdes,expulsão injusta do Maicon k nem falta é e depois dizem k não são beneficiados...:rir::rir:
Azia de tar a 5 pontos do 2ºclassificado e a 13 do primeiro :D:rir:

Sim filho... 1º golo a bola vai po liedson. Quando parte do liedson po valdes, o valdes ta em jogo.

Maniche devia ter sido expulso mas nisso n podes falar muito pq tens um capitão que ja pontapeou um jogador que tava deitado no chao e nem seker levou amarelo... pra n falar do resto da equipa...

Maicon corta uma jogada de ataque do liedson quando este ficava isolado de frente pa baliza. Segundo as regras de arbitragem, vermelho directo bem mostrado.

Azia por ter jogado de igual pa igual com o 1º classificado?? Que eu saiba foste tu que levaste 5...
 
Sim filho... 1º golo a bola vai po liedson. Quando parte do liedson po valdes, o valdes ta em jogo.

Maniche devia ter sido expulso mas nisso n podes falar muito pq tens um capitão que ja pontapeou um jogador que tava deitado no chao e nem seker levou amarelo... pra n falar do resto da equipa...

Maicon corta uma jogada de ataque do liedson quando este ficava isolado de frente pa baliza. Segundo as regras de arbitragem, vermelho directo bem mostrado.

Azia por ter jogado de igual pa igual com o 1º classificado?? Que eu saiba foste tu que levaste 5...

Fdx,as tuas analises aos jogos cada vez tão piores ou então andas com falta de vista...o fcp foi prejudicado pela arbitragem tal como o V.Guimarães com influencia no resultado....
Deixa la os 5 pontos sossegados ou keres ficar outras vez a 20 e tal de diferença, o Real acabou de levar a mesma conta e não deixa de ser o Real...
 
Soube agora que vão ser retiradas televisões do mercado, pelos vistos não passam as mesmas imagens que nas restantes :rir::rir::rir:
 
Back
Top