=D>=D>=D>=D>o guimaraes bateu o recorde do fcp de ontem marcou 3 golos em 10 min ahahahahahhahahahahahhahahahha, bem feita seus otarios para nao gozarem, mais um dia normal na vida de um sportinguista ahahahhahahahah.
ja cantavam de galo mas o futuro jogador do benfas Bruno telles fez justiça no marcador ahahahahahhahaha
Falam os que também levaram na peida do Guimarães e que ontem foram enrabados à força toda com 5 golos![]()
![]()
Memoria curta é fdd...
Sporting mandou no jogo até o Maniche ter sido burro... a partir daí, chapeu!! Mais uma vez o Sporting a não aproveitar as derrotas dos adversários directos...
Falam os que também levaram na peida do Guimarães![]()
![]()
Memoria curta é fdd...
Sporting mandou no jogo até o Maniche ter sido burro... a partir daí, chapeu!! Mais uma vez o Sporting a não aproveitar as derrotas dos adversários directos...
Fracos fracos fracos fracos....
Só tenho que agradecer ao Maniche.
Quanto aos benfiquistas compreendo,têm que descarregar a frustração de alguma maneira!:ideia:
fogo 3 golos em 10 min LOOOL que fail so sei que tenho a minha conta da betclic mais gorda ;D
fogo 3 golos em 10 min LOOOL que fail so sei que tenho a minha conta da betclic mais gorda ;D
Deves...
tascas quando tava 2 a 0 ja mandavas pulos de contente, e pensavas assim " hj vou ver a vitoria do meu clube em casa" mas parece que nao tiveste muita sorte ;D
Ontem quando foste pa intervalo a sofrer 3 até davas pulos de contente, mas depois levaste mais 2...
Não dava pulos de contente porque apesar do Sporting estar a jogar bem e a controlar o jogo, n estava a concretizar... faltam golos. Não chega jogar bem... é preciso marcar. Falas de doença porque és doente, mas eu n o sou. Tenho olhos na cara...
Falas de doença porque és doente, mas eu n o sou. Tenho olhos na cara...
o sporting fez 2 golos lol 1 fora de jogo e outro a bola nao entrou lol:rir:
Tascas,o Gonzas não falou em doenças!!!![]()