Se calhar a culpa é vossa em ir ao estádio apoiar a equipa![]()
Dikon, andas on fire :lol::lol::lol::lol:
As derrotas de uns são a felicidade dos outros e vice-versa.![]()
Ainda dizias tu para eu ter calma.... Estavam no inicio e tal, era normal não jogarem uma *****... Agora estás a dar-me razão. Que vergonha estes gajos.
Vou dar a minha opinião sobre o poço onde o Sporting está entrar.
Para o Sporting é muito mais penoso ser o Benfica a ganhar títulos do que o Porto. Isto, porque na cidade de Lisboa dividem entre si os adeptos (acrescento que aqui no norte um sportinguista é um coisa exótica) e arriscam-se caso o Benfica ganha mais uns títulos a ser um grande como o Belenenses!
PS: E o vosso presidente é um parolão daqueles. Parece uma "tia" o gajo!
sportinguista é um animal em vias de extinçao..
PS: brincadeirinha..
Não vi o jogo nem sei como jogaram,mas pelo menos valeu pelo resultado.
Quem viu o jogo que diga alguma coisa.
Foi um golo de penalti!!!!!
cumps
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.
[[]]
Ah ah ah ah ah. Conta mais!! Nem sei se hei-de me rir de ti ou daquilo que escreves!! :rir:E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.
[[]]
Tu só podes tar a brincar,aquele lançe do Liedson não foi penálti?E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
[[]]
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
[[]]