O que começa a ser preocupante é que parece que ninguém quer jogar no Sporting, mentira o Maniche quer...
[[]]
Tem graça que no Benfica também há quem se queira ir embora.:ideia:
O que começa a ser preocupante é que parece que ninguém quer jogar no Sporting, mentira o Maniche quer...
[[]]
Sinceramente não sei até que ponto isso é verdade,pode ser só para destabilizar,enquanto não for oficial,não me acredito.
[[]]
Tem graça que no Benfica também há quem se queira ir embora.:ideia:
Para destabilizar? O Sporting? Não tas a ver bem as coisas de certeza... ninguem faz isso!! :rir:
Ninguem?Falando no Veloso e do Moutinho, é normal que dois jogadores que cresceram no Sporting e sempre jogaram no Sporting tb queiram experimentar outras equipas e outros campeonatos. O Izmailov, eu no lugar dele tb me fartava das confusoes e dos falatorios que tem havido sobre ele.
Não é nada de extraordinario, mas como é no Sporting, serve logo de tema e de motivo de conversinha...
Desses ninguem falao Ramirez foi-se embora pq adorava o benfica... foi por isso tb que devem ter pago a bom pagar ao luisão para "ficar e calar" Enfim...
O Ramirez saiu para o chelsea e ñ para o Génova ou para um rival lolololololololololol.
[[]]
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:
veloso no inter???:rir::rir::rir::rir::rir:ganda piada... veloso é mais um vidigal... vai pro genova dps po torino dps po parma (auge da carreira) dps vem pa portugal pro paços de ferreira.. estrela da amadora e por ai fora...
miguel preocupate com a tua casa..nao te preocupes com a dos outros.. o vosso mal e que sempre que vos apontam defeitos vcs procuram os defeitos que o vosso rival tem pra justificarem que podem ter esse defeito...
e n quero justificar que o benfica joga mal so pk o sporting tb joga ate pk a mi o sporting n me intressa mas sim o benfica:ideia:
Veloso para o ano é jogador do Inter!!!
É só lolada. Mas vocês têm olhos na cara??? Veloso no inter a fazer o quê???
[[]]
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:
A trabalhar para a engorda, depois nós é que somos tapados lol
Mas mesmo que vá, flam do Ramires e Di Maria, esses foram para os melhores, sem "escalas", pelo menos confiam no potencial deles :ideia:
Sem dúvida. Resta saber se vingam, isso é que fundamental. Quando ao Ramirez tenho poucas dúvidas que irá ser um jogador importante no Chelsea, no caso do Di Mania não me parece
Preocupo-me com a minha casa?nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:
veloso no inter???:rir::rir::rir::rir::rir:ganda piada... veloso é mais um vidigal... vai pro genova dps po torino dps po parma (auge da carreira) dps vem pa portugal pro paços de ferreira.. estrela da amadora e por ai fora...
miguel preocupate com a tua casa..nao te preocupes com a dos outros.. o vosso mal e que sempre que vos apontam defeitos vcs procuram os defeitos que o vosso rival tem pra justificarem que podem ter esse defeito...
e n quero justificar que o benfica joga mal so pk o sporting tb joga ate pk a mi o sporting n me intressa mas sim o benfica:ideia:
Sem dúvida. Resta saber se vingam, isso é que fundamental. Quando ao Ramirez tenho poucas dúvidas que irá ser um jogador importante no Chelsea, no caso do Di Mania não me parece
Ai não? O Simão não foi para o benfica? E o Carlos Martins não está no benfica?
O que é que interessa por onde passaram? ](*,)
Voces não são tapados... São antis...
A escala nada tem a ver com falta de confiança... São apenas negocios que não vêm a publico. Aprendam a pensar!! :ideia:
Vais ver o que eles vingam :rir: Ou o estilo de jogo do Di Maria muda muito ou então n tem grande sorte. A maneira dele jogar nada tem a ver com o tipo de jogo das equipas formadas pelo Mourinho.
O Ramirez não sei... Se o Chelsea se transformar numa equipa de saltos tlvz tb tenha sorte :twisted:
É só lolada. Mas vocês têm olhos na cara??? Veloso no inter a fazer o quê???
[[]]
Ya temos sabemos ver futebol é essa d diferença não vemos só verde como tu ves só vermelho conseguimos ver futebol algo que pelos vistos tu não consegues!!!
Mas é na boa desde que sejas feliz tá se bem
Que jogo de merd@ fdz... :evil: :evil: tristeza de exibição!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: