Esta equipa está muito fraquinha.....
Voces falam que ate parece que teem o rei na barriga...o Porto dos jogos que fez tambem nao vi jogar a bola..o Benfica igualmente..voces teem um prazer enorme de vir comentar mal dos outros..olhem para o vosso umbigo, porque as vossas equipas tambem nao tao a jogar a 100% ... nao se excitem, ainda vamos na pre-epoca...
Voces falam que ate parece que teem o rei na barriga...o Porto dos jogos que fez tambem nao vi jogar a bola..o Benfica igualmente..voces teem um prazer enorme de vir comentar mal dos outros..olhem para o vosso umbigo, porque as vossas equipas tambem nao tao a jogar a 100% ... nao se excitem, ainda vamos na pre-epoca...
Se reparares fazem o mesmo no nosso(Benfica), o nosso GR fez um jogo mau, foram logo lá criticá-lo a ao treinador, e falas para olharmos para nós????
[[]]
deves pensar que ele e o veloso que so joga quando vao os olheiros ao estadio..
a minha pergunta é: para quê paulo sergio quando tava la o carvalhal que é superior? só isso! desculpa la se ofendi!
Se reparares fazem o mesmo no nosso(Benfica), o nosso GR fez um jogo mau, foram logo lá criticá-lo a ao treinador, e falas para olharmos para nós????
Eu sei que é chato... mas olhem para vocês tb e ñ falem dos outro se ñ querem que falem de vocês.
[[]]
a minha pergunta é: para quê paulo sergio quando tava la o carvalhal que é superior? só isso! desculpa la se ofendi!
Ainda ninguém percebeu que a limpeza tinha de ter sido feita desde logo na direcção.... Quem viu o meu Sporting, e quem o vê agora... uma vergonha. Ontem só vi a segunda parte do jogo e no final estáva horrorizado com o que vi... A filosofia do jogo é: Chutar a bola para a frente a ver se alguém a apanha, e deixar que a equipa adversária troque a bola à frente do seu nariz (Sporting), sem sequer fazer qualquer tipo de pressão. Não se vê garra, nem vontade nenhuma em jogar... Fod@-se.
O pontapé pa frente não vem deste ano..se reparares ha uns bons anos que tem sido essa a filosofia...e porque?? Porque o meio campo não consegue fazer rodar a bola e distribui-la para o ataque...mesmo com o Moneytinho essa situação se passava, raramente a bola era jogada pé para pé...tudo bolas da defesa para o ataque, vamos ver agora com o Matias e Valdes ganhamos qualidade de meio campo!!!
Exactamente... Na época passada também era assim, chutar para a frente e alguém que a apanhe se quiser. Com este treinador, pensei que pudesse haver algumas alteraçãos na organização e na qualidade do futebol praticado, mas infelizmente e até ver, não me parece que desta maneira o nosso Sporting vá ter sucesso. Put@ que pariu.
Calma amigo, vamos esperar que a equipa fique completa, tenho curiosidade de saber como vai ser o esquema tatico...gostaria de ver P.Mendes a MDefensivo; Maniche a MCentro; e Matias e Valdés por trás do PL... Gostaria de ver como seria o Futebol ofensivo do Sporting...certamente que seria bem melhor!!
Nao vamos ser tao pessimistas, eu cada vez mais ando desiludido com os adeptos sportinguistas a serio, sempre a criticar e a mandar abaixo tudo e todos, as x's ate começo a achar que ha uns que são lampiões disfarcados...!!