SPORTING Clube de PORTUGAL

Apresentação dos equipamentos 10/11

Novo equipamento alternativo.

alternativa1011600.jpg


A listada e a Stromp continuam iguais.
 
Nao me acredito muito, quando tiver assinado sim.
Acho que foi uma boa venda, pois o Moutinho, embora seja bom, ja percisa de outros ares. Mas que seja bem pago, ou entao que o Sporting traga outro jogador...
Temos jogadores, tipo Matias que fazem bem o lugar dele, entao nas bolas paradas.
O Matias vai calar a boca e muita gente.
 
Nao me acredito muito, quando tiver assinado sim.
Acho que foi uma boa venda, pois o Moutinho, embora seja bom, ja percisa de outros ares. Mas que seja bem pago, ou entao que o Sporting traga outro jogador...
Temos jogadores, tipo Matias que fazem bem o lugar dele, entao nas bolas paradas.
O Matias vai calar a boca e muita gente.
Eu também não me importo que ele saia,quero é ver o dinheirinho deste lado.:D
Desde que quis sair para o Everton nunca mais foi o mesmo.
 
O pior que se pode ter são jogadores contrariados. Ha muito que deixou de fazer a diferença. É um grande capitão, mas ta na hora de sair. É dinheiro que entra e temos la o Matigol k ha mt devia ser titular. Ponham-no a jogar e vão ver...
 
Vocês podem dizer tudo e mais alguma coisa para suavizar a situação, mas a verdade é só uma. Ainda não começou a época e já sofreram a maior e mais humilhante derrota da época. É bem feito, por fazerem esta aliança com o porto. Pinto da costa ri-se ás gargalhadas e eu ainda mais :rir::rir::rir::rir:
 
Vocês podem dizer tudo e mais alguma coisa para suavizar a situação, mas a verdade é só uma. Ainda não começou a época e já sofreram a maior e mais humilhante derrota da época. É bem feito, por fazerem esta aliança com o porto. Pinto da costa ri-se ás gargalhadas e eu ainda mais :rir::rir::rir::rir:

Humilhante derrota? Porquê? So mesmo tu para pensares isso. É obvio para todos que o Moutinho ja não rendia mais no Sporting. Foi muito bem vendido. É um bom jogador, foi um excelente capitão, mas ja não fazia a diferença. São 10 milhoes que entram que da para comprar algo melhor que Moutinho e ainda por algum € ao bolso.

Pensa antes de falares pa...

EDIT: Em todo o caso o Sporting ainda não confirmou nada, mas era bom para o Sporting que ele saisse.
 
Last edited:
Humilhante derrota? Porquê? So mesmo tu para pensares isso. É obvio para todos que o Moutinho ja não rendia mais no Sporting. Foi muito bem vendido. É um bom jogador, foi um excelente capitão, mas ja não fazia a diferença. São 10 milhoes que entram que da para comprar algo melhor que Moutinho e ainda por algum € ao bolso.

Pensa antes de falares pa...
pa vassoura :finga::finga::finga::finga:
Não rendeu este anos como toda a brilhante equipa que tiveste.....só para te lembrar que só vão vender o capitão de equipa e o jogador com mais jogos do Sporting nestes últimos 4 anos.Só me faz lembrar o João Pinto quando o mandaram embora do Benfica depois ele deu a resposta em campo.
Vamos lá ver quais os dispensados que o Porto vai enviar para Alvalade,eheheheheh :rir::rir::rir:
 
Mentalidade tacanha esta de os jogadores não poderem se transferirem entre os 3 grandes. Devia ser melhor perder o moutinho para a uma liga estrangeira. Ou melhor, o porto meter 11 milhões fora do país com um clube como o sportingo com problemas de tesouraria.
 
pa vassoura :finga::finga::finga::finga:
Não rendeu este anos como toda a brilhante equipa que tiveste.....só para te lembrar que só vão vender o capitão de equipa e o jogador com mais jogos do Sporting nestes últimos 4 anos.Só me faz lembrar o João Pinto quando o mandaram embora do Benfica depois ele deu a resposta em campo.
Vamos lá ver quais os dispensados que o Porto vai enviar para Alvalade,eheheheheh :rir::rir::rir:

Ha muito que o Moutinho se quis ir embora. So fazem falta os que têm vontade de la ficar e que têm vontade de trabalhar. Além de que temos outros bons jogadores para o lugar do Moutinho... Se venderam foi porque tinham as suas razões.

Mas enfim... Eu tnho em conta que és lampião e que a tua necessidade de dizer mal do Sporting é superior à de teres ar respiravel na Terra.. ;)

Fica bem [[]]
 
Pelo que ouvi hoje no rádio são 10M por 70% do passe e ainda vem o Nuno André Coelho.
Eu não acho mal nem acho humilhante,se nos outros campeonatos se fazem trocas deste género porque não no nosso?
E é como já disseram,só faz falta quem quer estar,agora andar contrariado não vale a pena.
E não comparem com o João Pinto,este ao menos ainda vai render dinheiro ao Sporting.
 
Falam Falam, mas andam todos contentes com o carlos martins, nao foi do Sporting directo para o Benfica, mas antes do sporting ninguem o conhecia... tal como o joao pinto po sporting(mas nos nao temos problemas em dizer que veio do benfica) acho que o que se passa aqui é como o tascas diz, é mesmo a necessidade de falar mal, nao é por o moutinho ir para o porto... Acho que o porto é um clube como os outros, compra e vende os jogadores que percisa tal como o sporting, nao temos que ter alguma vergonha, ainda mais, é mais dinheiro nos cofres...
Se ele, ja mal que rendia, so fez bem, na minha opiniao, que seja feliz!! Ja me deu muitas alegrias, mas ja nao faz falta.
 
Falam Falam, mas andam todos contentes com o carlos martins, nao foi do Sporting directo para o Benfica, mas antes do sporting ninguem o conhecia... tal como o joao pinto po sporting(mas nos nao temos problemas em dizer que veio do benfica) acho que o que se passa aqui é como o tascas diz, é mesmo a necessidade de falar mal, nao é por o moutinho ir para o porto... Acho que o porto é um clube como os outros, compra e vende os jogadores que percisa tal como o sporting, nao temos que ter alguma vergonha, ainda mais, é mais dinheiro nos cofres...
Se ele, ja mal que rendia, so fez bem, na minha opiniao, que seja feliz!! Ja me deu muitas alegrias, mas ja nao faz falta.
Não rapaz o Carlos Martins não foi directo do Sporting para o Benfica,devem é ter vergonha o teu presidente rejeitar uma proposta de 15 milhões do everton e aceitar 10 milhões para ir reforçar um rival,eheheheh
 
Não rapaz o Carlos Martins não foi directo do Sporting para o Benfica,devem é ter vergonha o teu presidente rejeitar uma proposta de 15 milhões do everton e aceitar 10 milhões para ir reforçar um rival,eheheheh

Eu tinha vergonha era de ter lá um jogador contrariado que tira o lugar a quem quer jogar(Matias por exemplo),não quer lá estar pode ir andando.
E jogadores do teu Benfica que já foram directa ou indirectamente para o Porto a custo 0 são mato e posso dar-te uns quantos exemplos,Deco,Maniche,Yuran,Kulkov,Jankauskas,Sokota,C.Rodriguez...
E este ano vais lá ter um contrariado que por acaso também é capitão do Benfica,o Luisão.;-)
 
É bem vendido, é um bom jogador, mas claro que vai render(futebolisticamente) mais no Porto do que rendia no Sporting(pelo menos actualmente).
Mas uma coisa é certa, agradeçam ao Costinha e ao Bettencourt por isso, ah e atrás deste vão mais...
Agora o encaixe financeiro é bom, mas se forem comprar, como compraram o pongole, isso é que é mau negócio.
A mim ñ me faz diferença se vai para o Braga, Porto, Cascalheira, aliás até é bom para o nosso campeonato os bons jogadores cá ficarem, mas há sempre aquela rivalidade entre grandes e por vezes os adeptos podem ñ gostar disso.

[[]]]
 
Mentalidade tacanha esta de os jogadores não poderem se transferirem entre os 3 grandes. Devia ser melhor perder o moutinho para a uma liga estrangeira. Ou melhor, o porto meter 11 milhões fora do país com um clube como o sportingo com problemas de tesouraria.

Eu acho bem os grandes jogadores ficarem cá e o João Moutinho até já tinha dito que podia jogar noutro clube em Portugal se fosse bom para todos.
Só venho meter aqui uma farpa (e acho que os outros fazem o mesmo) por causa do Rui Santos, que anda sempre a picar o Benfica se fosse um jogador da luz tinha sempre algo para dizer e espezinhar.

De uma coisa tenho a certeza o Moutinho vai fazer um grande campeonato no Porto e dar muita pasta a ganhar ao FCP ;)

Já agora, então mas ele não ia para o Porto só pela clausula de rescisão?? 22,5€ afinal vai por menos de metade :rolleyes::rolleyes:
 
Já agora, então mas ele não ia para o Porto só pela clausula de rescisão?? 22,5€ afinal vai por menos de metade :rolleyes::rolleyes:

Vai por menos de metade porque vem um central em troca... Nuno André Coelho.

O Moutinho é um bom jogador e acredito que vá fazer muito melhor trabalho no Porto do que estava a fazer no Sporting. Esta epoca ninguem fez nada que se visse... Se a equipa esta mal, a prestação individual não pode ser melhor. Viu-se pelo joão pereira que quando xegou fez 2 ou 3 jogos muita bons, mas dps baixou logo de rendimento. Um jogador não consegue jogar sozinho.

Eu acho que foi muita bem vendido. Faz bem novos ares e novas caras numa equipa. O habito leva desinteresse. E ele ha muito que não tinha vontade de continuar no Sporting e ninguem tem que levar a mal. Fez uma declaração menos boa quando disse que se queria ir embora, mas a partir daí fez o seu trabalho e bem feito. Respeitou o Sporting e quando chegou a hora de sair, disse que queria sair. Foi profissional. Não fez birrinha.
 
Last edited:
Eu tinha vergonha era de ter lá um jogador contrariado que tira o lugar a quem quer jogar(Matias por exemplo),não quer lá estar pode ir andando.
E jogadores do teu Benfica que já foram directa ou indirectamente para o Porto a custo 0 são mato e posso dar-te uns quantos exemplos,Deco,Maniche,Yuran,Kulkov,Jankauskas,Sokota,C.Rodriguez...
E este ano vais lá ter um contrariado que por acaso também é capitão do Benfica,o Luisão.;-)

errado...rodriguez e jankauskas nao foi a custo 0
 
Back
Top