Conversa do costume... Tou fora.
:rir::rir:=D>:lol:
Conversa do costume... Tou fora.
tascas nem sei porque te das ao trabalho de responder...ja me deixei disso ha muito tempo..ao responderes so das importancia...ignora men![]()
tascas nem sei porque te das ao trabalho de responder...ja me deixei disso ha muito tempo..ao responderes so das importancia...ignora men![]()
Tens razão... falar com esta gente emburrecer
Tem lá cuidado com a lingua...
É só craques no sportingip:
Craques é para o outro lado da 2circular lá é que há euros com farturaÉ só craques no sportingip:
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...![]()
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...![]()
Isso ninguem percebe my friend...nem sei como é que o Moutinho tb não marca os pontapés de baliza...Matias Fernandez tem que ser o nosso 10 ele parte a loiça mmo e em livres é do melhor que lá temos espero que o Paulo Sérgio abra a pestana
Amigos, o nosso SPORTING, precisa é de uma limpeza geral.... Não é só na equipa principal. Direcção e afins.... principalmente.
Bom mas isso ja não é novidade... e ao que parece a direcção vai continuar.
Tb não tenho muita fé para 10/11... n ha dinheiro pa reforços em condições e por isso parece-me que n vai mudar mt coisa..