SPORTING Clube de PORTUGAL

Nos não temos um clubezeco de bairro que vende Jornal. Temos um presidente gay em vez de um presidente traficante. Claro que por não vendermos jornal, ninguem quer negocios connosco. Se não ha dinheiro, n há jogadores!

Quanto ao 4º grande em Portugal... vindo de adeptos de um clube QUE GANHOU ZERO nas 4 epocas passadas, nem vou comentar :cool:


Correcção, temos a melhor taça delas todas. A taça da cerveja. :D:D
 
Com tanta ***** deste fim de semana, que confesso me deixou "doente", nem sabia quanto tinha ficado o Sporting... Só agora vi que levaram no pacote da Naval lol

Mas conseguiram "reservar" o 4º lugar. Parabéns :p
 
Ganhamos 2 Taças de Portugal e uma Super Taça. Mordam-se que voces ganharam ZERO!

es tao burro que te eskeces k o lucilio batista nos deu 1 taca.. e a deste ano foi o nuno espirito santo.. ou seja 1+1=2
nos nao vamos morder com ZERO pk quem se esta a morder com ZERO es tu...

oitavos final liga europa
taca de portugal eliminado 5 a 2 ahahah
taca da liga eliminado 4 a 1 em casa..doiiii..inda por cima pelo benfica
liga portuguesa 4º lugar garantido objectivo de betencourt cumprido..
 
es tao burro que te eskeces k o lucilio batista nos deu 1 taca.. e a deste ano foi o nuno espirito santo.. ou seja 1+1=2
nos nao vamos morder com ZERO pk quem se esta a morder com ZERO es tu...

oitavos final liga europa
taca de portugal eliminado 5 a 2 ahahah
taca da liga eliminado 4 a 1 em casa..doiiii..inda por cima pelo benfica
liga portuguesa 4º lugar garantido objectivo de betencourt cumprido..

Não sei se ja reparaste que eu n contei com a Taça Lucilio Baptista... é que nos tb ganhamos uma, embora de forma justa.

- Oitavos de final da liga europa vamos ganhar tanto como voces...
- Taça de portugal eliminado pelo Porto e não pelo Guimarães..
- 4-1 eliminado por uma equipa de 40 milhoes..
- Em lugares na liga portuguesa é melhor nem falares :rir: ah esquece... o passado não interessa :rir:
 
Não sei se ja reparaste que eu n contei com a Taça Lucilio Baptista... é que nos tb ganhamos uma, embora de forma justa.

- Oitavos de final da liga europa vamos ganhar tanto como voces...
- Taça de portugal eliminado pelo Porto e não pelo Guimarães..
- 4-1 eliminado por uma equipa de 40 milhoes..
- Em lugares na liga portuguesa é melhor nem falares :rir: ah esquece... o passado não interessa :rir:

ja viste k tu contas os lugares em ultimo... fala das vezes k ficaste em 1º.. esta vez k ficaste em 4º ninguem se vai lembrar daki a 10 anos.. alguem la se lembra que o porto uma vez ficou em 9º claro que nao... toda gente se lembra e que o porto ficou mts vezes em 1º

as pessoas lembram se sempre de kem foi campiao o resto cai no eskecimento..
 
claro.. talvez por ser so a equipa com mais titulos no que toca a futebol

So mesmo no futebol... é so o que interessa. Voces são tão tristes que foram campeões da europa de futsal e eu nem um festejo ouvi.. Mas com o campeonato de futebol encomendado até ja ta o marques reservado...

So te digo uma coisa... o SPORTING é o clube da Europa com mais titulos.
 
So mesmo no futebol... é so o que interessa. Voces são tão tristes que foram campeões da europa de futsal e eu nem um festejo ouvi.. Mas com o campeonato de futebol encomendado até ja ta o marques reservado...

So te digo uma coisa... o SPORTING é o clube da Europa com mais titulos.

é o que eu digo tu pensas que es Deus..

as pessoas n teem k ter os msm interesses k tu.. quem es tu pra julgar o desporto k as pessoas gostam ou nao.. por acaso festejaram o titulo de futsal e tas a falar a toa que ate se viu os festejos em lisboa pela televisao..

sabes que em portugal a tradicao e futebol e o desporto mais visto tas a ser hipocrita ao dizer que os benfiquistas so veem futebol blablabla... e digo mais nao vi sportinguistas a festejarem o campeonato de judo k ganharam

e eu so te digo outra coisa.. estas enganado.. o clube da europa com mais titulos é somente o BARCELONA tens k te informar melhor..
 
ves que te calei.. tavas praki a vender peixe.. a dizer que o sporting era que tinha mais titulos=D>:clap::lol: agora que foste apanhado nao respondes.. imbecil

Calaste? Jovem... eu n perco tempo com gente ignorante. Foi por isso que me calei. Ainda tens que comer muita cerelac para me conseguires dar a volta!
 
Calaste? Jovem... eu n perco tempo com gente ignorante. Foi por isso que me calei. Ainda tens que comer muita cerelac para me conseguires dar a volta!

tu é que es o ignorante e ficou provado no teu post a dizer que o sporting era clube da europa com mais titulos.. iso ate a tua avo sabe que e o barcelona ela k nem desporto ve..

mas pronto fim d OT neste topico..
 
Jovem, usa a net para algo mais que 5 contra 1. Escreve no google "clube com mais titulos" e depois carrega em "sinto-me com sorte".

O Sporting Clube de Portugal é um clube multi-desportivo português, fundado em 1906. A sua sede é em Lisboa e alberga várias modalidades desportivas. Nos mais de cem anos de história do clube, já se praticaram 34 modalidades, sendo que 12 se encontram suspensas ou foram extintas. Conhecido principalmente pela equipa de futebol, desporto de maior projecção nacional, o Sporting Clube de Portugal é considerado a grande força desportiva nacional. A nível mundial é o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas, sendo também o 2º clube com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades, sendo apenas suplantado pelos espanhóis do FC Barcelona.

Actualmente, a equipa de futebol do Sporting Clube Portugal joga no Estádio José Alvalade, em Lisboa.


Defini-me mal... Nao tava a falar no conjunto de modalidades
 
Last edited:
Jovem, usa a net para algo mais que 5 contra 1. Escreve no google "clube com mais titulos" e depois carrega em "sinto-me com sorte".

fiz exatamente oo que disseste.. pk sei qual e o clube com mais titulos! e um quote do texto que me recomendaste..

"2º clube com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades, sendo apenas suplantado pelos espanhóis do FC Barcelona"

agora que ta provado o tao ignorante que es.. vou te deixar bye bye
 
Back
Top